Paixão muda os planos de Anne Hathaway

Paixão muda os planos de Anne Hathaway

Uma das atrizes mais famosas de Hollywood, Anne Hathaway, vive bons momentos no cinema e na vida pessoal. Depois do escândalo envolvendo o ex-namorado, Raffaello Folliere, que foi preso por fraude, Anne decidiu que queria ficar sozinha. Mas o destino reservava outros planos para ela.

Há três anos, atriz mantém um relacionamento com o ator Adam Shulman, e deixou para traz a ideia da solidão. "Eu tenho um namorado e sim, eu sou muito apaixonada por ele. Adam arruinou totalmente os meus planos. Me apaixonei por ele como uma boba", declarou para a edição de setembro da Marie Claire inglesa.

Nas telas, Anne ao lado de Jim Sturgess, também pretende falar do amor, com uma forte pitada de drama. O filme "Um Dia" leva para as telonas o best seller homônimo escrito por David Nicholls, que já vendeu mais de 1,3 milhão de cópias em 37 países.

O longa traz a história de Dexter Mayhew e Emma Morley. Ele é muito belo e trabalha na TV. É arrogante e cheio de atitudes grosseiras e infantis. Ela é frágil e insegura. Teme mudanças e passa anos em empregos ruins e relações sem amor. Os dois se conhecem no dia 15 de julho de 1988, ainda jovens, e passam uma noite juntos, momento que marca a vida dos dois para sempre.

Durante 20 anos, sempre na mesma data, são apresentados momentos importantes que marcaram a vida dos dois personagens, que ao longo deste período eles não perdem o contato e tentam, muitas vezes sem sucesso, tentam repetir a cena que os uniu para sempre.


O clímax do filme revela um drama de partir o coração. Tanto é que Anne declarou que ficou emocionada. "Eu me sentia como se tivesse levado um soco no estômago. Chorava muito e ficava sem ar. Poucos filmes contam histórias honestas sobre amor", afirma.

O filme "Um Dia" chega aos cinemas americanos em setembro e no Brasil em novembro.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente