Opostos se atraem, até no estilo

Opostos se atraem

Isabeli Fontana e Rohan Marley. Foto: Reprodução Twitter

No trabalho, na faculdade, na escola, na rua, no parque, não importa o lugar, para onde olharmos veremos casais! Casais fofinhos, brigando, que acabaram de começar um namoro ou que já estão juntos há anos. Percebemos sempre que existe algo nessas duplas que os unem. Seja a sintonia entre eles, a compatibilidade de gostos ou quem sabe até, na maioria das vezes, o amor!

Ah! O amor... Responsável por tantas loucuras e maluquices que enfeitiçam a todos nós, meros mortais. Existe até filme falando disso, ‘O amor é cego’, com o título muito parecido com o que vamos tratar aqui. Muitos casais combinam perfeitamente: no cabelo, no tamanho, no estilo musical, no jeito de se vestir e até nos lugares que frequentam! Mas por outro lado tem aqueles que você olha e nem acredita que estão namorando, não é mesmo? Como explicar casais que não tem nada a ver no estilo e estão juntos?

Conversamos com a consultora de moda, Bia Kawasaki e vamos explicar os segredos que envolvem esse misterioso caso de amor.

"A moda é o espelho da personalidade", explica a personal stylist. "Isso demonstra que o casal simplesmente não é um par de siameses, um não está copiando o outro". Nesse caso, Bia deixa claro que o estilo de cada pessoa é a exteriorização de suas vontades, gostos e pensamentos, ou seja, seu caráter. Sendo assim, em casais tão diferentes, vemos um antigo ditado se realizar: Os opostos se atraem.

Apesar de existir essa peculiaridade em algumas relações, a consultora afirma que isso não é muito comum: "A pessoa que busca um par se identifica 70% pelo estilo, ou seja, pela imagem visual". Desse modo, entendemos que as pessoas buscam, no look de seu futuro par, uma associação intelectual, social e cultural.


Por isso, vamos aplaudir todos os casais que conhecemos e que, mesmo não combinando nos looks, se respeitam e se gostam. O importante em um relacionamento, além de tudo, é ser você mesmo. A consultora reforça: "Tem que ter o bom senso, não querer copiar o outro". Pois só assim vamos estar completos e satisfeitos.

Separamos alguns casais famosos que se dão super bem e possuem um armário misturadíssimo! Eles exalam sua personalidade e mesmo assim, diferentes, se completam. Confira:

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente