O que usar em uma noite especial?

roupaíntima

foto: Prima Notte

Escolher roupa íntima para uma noite mais quente não costuma ser uma tarefa muito fácil, mas camisolas e babydolls são opções sensuais e instigantes.

Cada mulher tem um estilo e para atender a todos os gostos, a grife Prima Notte, dá dicas de modelos para as mulheres que não querem errar no look!

Para a mulher que sabe o que quer e gosta de ousar na hora H, os modelos com transparências, cores fortes e curtos são ideais.

Mas há também as que preferem a linha elegante, sensual sem ser vulgar. Para essas as camisolas longas em tecidos acetinados, marca registrada das estrelas de Hollywood, caem perfeitamente.

Exóticas, são aquelas que não querem nada convencional e não tem medo de surpreender nos momentos mais íntimos. Nesse caso cortes diferenciados como os orientais vão deixar o parceiro de queixo caído.

Para as mais românticas, cores delicadas e tecidos leves, dão o tom "o amor está no ar" para sua noite com o parceiro, os tecidos mais leves dão a elas um toque instigante no momento a dois.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: lingerie roupa íntima