O que querem as mulheres?

O que querem as mulheres

Para ser ainda mais precisa, a pergunta é "O que querem as mulheres de hoje?". Tentando solucionar essa complexa questão, a revista Alfa realizou uma pesquisa com 1.012 mulheres em todo o país, entre 2010 e 2011 com perguntas sobre as vontades e comportamentos de todas nós.

Por exemplo, quando o assunto é traição, 57% das entrevistadas afirma nunca ter traído, contra 43% que confessam que sim. Mas o que as impede de trair? A maioria (77%) simplesmente não tem vontade. Nem se tivessem a certeza de que não seriam pegas no flagra? Nesse caso, 73% não trairia.

Na hora do sexo, muita coisa mudou: 48% delas diz que não está afim quando não quer transar e apenas 1% ainda utiliza a famosa e antiga dor de cabeça.

Com o resultado da pesquisa, a revista traçou o perfil do homem ideal para a mulher atual: quer relacionamento sério, pode ter rugas, tem situação financeira estável, não liga muito para sexo, é cheiroso, pode broxar, é fiel, não gosta de futebol, tem rosto bonito, gosta da sogra, expressa seus sentimentos, adora beijar na boca, sabe trocar pneu e não dispensa as preliminares. E ai, concorda?


As pesquisadas são mulheres entre 21 e 65 anos, instruídas e economicamente ativas: 75% delas completaram o ensino superior, 81% trabalham. A maioria (70%) é comprometida (48% moram com o marido), 25% estão solteiras (11% querem casar) e 62% têm filhos.

Por Larissa Alvarez

Comente