O que os homens não entendem nas mulheres?

Os homens não entendem  as mulheres explicam

Coisas de mulher, será que eles conseguem entender? Foto: © Radius Images/Corbis

Por mais que os tempos evoluam e que aparentemente a guerra dos sexos esteja equilibrada, homens e mulheres possuem seus mistérios. Que homem entende essa necessidade de ter um sapato para cada dia do ano? Ou o pânico diante da chuva no cabelo? Por que as mulheres precisam tanto de preliminares?

Os que os homens não entendem, as mulheres tentam explicar. O relacionamento tem dessas coisas, mas será que ele consegue te entender?

De certa forma, a praticidade masculina nos espanta e ao mesmo tempo nos fascina, afinal, bem que gostaríamos deixar a neurose de lado. Uma de nossas manias é a de preservar o cabelo da chuva, por exemplo. Se eles fizessem escova várias vezes na semana entenderiam porque tentamos manter por mais tempo.

E no sexo? Como explicar a rapidez deles? Como fazer para eles entenderem que precisamos esquentar o motor? Provavelmente, é uma questão de timing, de amor e que desejo. Quem tem tesão em alguém acaba amando tudo que está envolvida na transa com aquela pessoa, até mesmo determinadas manias e o jeito de fazer. Afinal essa é a graça!

Quando um homem quer entender uma mulher, ele até sabe da explicação, mas eles têm a tendência natural de não reter muito isso. Eles tentam ir levando, a gente explica e eles fingem que entendem, isso faz parte do jogo entre os sexos, e tem sua pitada de amor.

E a maquiagem? Para nós é como um kit de sobrevivência, para eles um monte de coisa, pelo menos na quantidade em que carregamos. Nós precisamos estar preparadas para tudo, até para um tsunami e ter maquiagem na bolsa.

Já na bolsa carregamos um pequeno reino. Somente uma mulher é capaz de entender perfeitamente essa necessidade. Dá para notar a nossa diferença deles na mala de viagem.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor mulheres homens