O que mantém o amor vivo?

O que mantém o amor vivo

Muitos pilares mantém o amor vivo. Foto: © Jason Homa/Blend Images/Corbis

Ser linda e boa de cama não mantém o amor, entretanto ser inteligente e ter bom humor ajuda, mas o que realmente mantém o amor é a cumplicidade, além de outras coisas e valores em comum. São coisas que ocupam um lugar que está muito além do sexo dentro de um relacionamento.

São essas coisas subjetivas e muito particulares que permanecem, pelo menos muito mais do que o tesão que alguém causa em você. Se sua intenção é ficar com alguém para sempre, em teoria, deve cultivar esses valores tão valiosos.

É fácil entender, mas para isso é necessário fazer um exercício mental e imaginar o seu futuro, tente visualizar o que você quer para si, com quem quer estar, o que espera do futuro, em matéria de amor, sentimentos e sexo.

Independente de sua idade e do seu estilo de vida, e mesmo se você não está preocupada com isso, pense nisso como uma vantagem. Muitas pessoas demoram tanto para pensar nisso que desperdiçaram a vida se agarrando a ilusões.

Nada vem de graça, e o amor, se cultiva todo dia, ele só existe porque é alimentado. O amor nasce do nada, mas pode definhar se não receber a atenção e o carinho que merece.

O sexo, onde ele fica nisso tudo? Ele é importantíssimo, sempre, mas ninguém transa o tempo todo. Depois do sexo, o prazer de estar junto deve continuar, do contrário, não tem sexo bom, corpo escultural, e cuidados com a beleza que te mantenham ligada a alguém e vice-versa.


Por Giseli Miliozi

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?