O que fazer quando o “ex” resolve dar sinal de vida?

O que fazer quando o “ex” resolve dar sinal de vida?

Estou a ponto de ter um ataque de nervos. O “bendito” que já estava morto e enterrado resolve aparecer e o pior de tudo é que ele apareceu num momento frágil. Vou explicar melhor.

Estava noiva e depois de muitas brigas e discussões terminamos. Alguns meses depois conheci uma pessoa que cheguei a classificar como o “homem de minha vida”... Mas, como nem tudo é um mar de rosas, vários problemas fizeram com que nos afastássemos. Justamente, no meio deste turbilhão de acontecimentos, o “ex” resolveu dar o ar da graça.

Cheio de promessas de que teria se tornado uma pessoa mais legal, até tentei uma reaproximação, mas o “homem de minha vida” não me sai da cabeça e, às vezes, quase raramente, saímos juntos só pra matar um pouco da saudade que sentimos.

Os problemas que nos impede de ficarmos juntos eu conto outro dia, porque a história é bem longa.

O que está me tirando do sério mesmooo é a insistência do meu “ex”. Sei que ele é visto, por todas as pessoas próximas a mim, como o companheiro perfeito, mas pra mim não é. E a tal reaproximação que tentei e que não deu certo, só fez com que a insistência aumentasse ainda mais.

Minha última tentativa foi dizer que gosto de outra pessoa e por isso não dá certo. Mas não foi suficiente. E agora amigas e amigos, o que devo fazer? Esqueço o “homem da minha vida” e dou uma chance para o “ex” tentar mostrar que realmente mudou? Ou insisto na minha relação com a pessoa que vejo como o “homem da minha vida”, apesar de todos os problemas? Bjus!!!

Comente