O que é liberdade sexual para você?

É proibido proibir

A unica coisa proibida em sexo é proibir. Foto: © Hiya Images/Corbis

Muito se fala em liberdade sexual, mil formas de prazer, mil tons de todas as cores, posições do Kama Sutra, amor livre, casamentos de diversas modalidades, abertos, fechados e de fachada.

E o importante diante de tudo isso é você fazer o que deve satisfazer somente a você e não somente o outro. Por isso que para ser feliz você precisa ter um casamento aberto, ou fechado, você precisa é de liberdade, você precisa fazer o que quer. Isso é que mais interessa. O que é proibido é proibir.

Transar e amar é algo que fazemos quando nosso coração e nosso corpo querem. As duas coisas, sexo e amor, são bem diferentes, mas ambas funcionam a partir de um desejo interno que quase ganha vontade própria assim que nasce. O amor e o sexo podem acontecer ao mesmo tempo, ou não. Mesmo assim, não deixam de serem extremamente valiosos. O que deve realmente ser proibido é proibir a liberdade que as pessoas podem desfrutar.

Trocando em miúdos, não há nada que valha a sua liberdade, nem o maior amor, e nem o melhor sexo, porque quando isso é realmente legal, jamais vai te dar a ideia ou te fazer sentir a menor opressão, você nunca vai se sentir preso, seja como for. Se for casada, se for solteira, se preferir ter várias pessoas, isso não importa.

Faça tudo o que sente vontade na cama e fora dela. Em se tratando de sexo, explore novas posições, novos lugares do seu corpo, do corpo dele, novas sensações, teste seus brinquedinhos eróticos e até lugares diferentes para transar.

Sexo sem amarras

Por Giseli Miliozi

Comente