O homem dos meus sonhos ...

Meninas, ainda estou tentando “digerir” tudo que me aconteceu e não está nada fácil, Tem dias que estou melhor, tem dias que fico no fundo do poço ... Com tudo isso, andei pensando várias coisas, mas uma delas em especial eu gostaria de compartilhar com vocês. Andei pensando nas qualidades que gostaria de encontrar num homem.

Vou relatar o que eu gostaria ...

Não gostaria de ter um príncipe encantado, mesmo porquê acho que eles não existem, rs... Quero um homem real que faça parte da minha vida, alguém que antes de mais nada, seja meu amigo, amigo de verdade, daqueles que eu poderia contar em qualquer situação, alegres ou tristes. Deveria ser também meu amante, meio que “namoradinho” (será porque isso acaba depois do casamento? ) prá poder me fazer sentir aquele friozinho na barriga que me faz tanto bem, que me ligue mesmo que não tenha nada a dizer, que não tenha receio de expor seus sentimentos, que me faça perder a respiração.

Sonho com uma pessoa que se preocupe comigo, que não tenha coragem de me machucar, que seja sincero, compreensivo e que me faça rir, mas também que seja uma pessoa forte, que lute pelo que quer, que brigue comigo quando eu estiver errada e me faça enxergar onde estão minhas falhas, que me ajude a crescer e que cresçamos juntos.

Quero alguém que se esforce prá cicatrizar as feridas que ainda me machucam muito.

Não quero viver com alguém que depois de “mais velho” resolva me trocar por outra, como se eu fosse apenas mais uma na sua vida.

Uma vez eu li, não sei onde, que toda pessoa procura alguém para que este seja uma testemunha da sua vida, isso faz muito sentido prá mim ! Essa pessoa estaria presente em todas as fases da sua vida, e um dia, lá bem no finalzinho da sua vida, vocês juntinhos olhariam para trás e sentiriam orgulho de tudo que fizeram juntos.

Essas são algumas características que gostaria de encontrar. Poderia escrever muuuuuito mais, mas vou ficando por aqui. Será que isso é utópia ? Acho que estou pirando mesmo. rs.

Beijos e fiquem com Deus.

Comente

Assuntos relacionados: homem safado