O fascínio do homem mais velho

O fascínio do homem mais velho

Foto divulgação

A diferença de idade entre o homem e a mulher já não é mais tabu certo? Errado. Esse é mais um tabu dentro tantos outros e mesmo que convivamos com tantas histórias de amor onde há uma diferença de idade maior, isso sempre desperta o espanto e a curiosidade das pessoas, sobre como vivem e o que faz uma mulher mais nova amar um homem mais velho, e vice-versa.

A resposta é bem simples. O processo não muda em nada do que eu qualquer outro relacionamento, a paixão, o frisson e a ansiedade são iguais. O que muda, e mesmo assim, nem sempre, é a forma direta como a coisa é tratada, sem perder tempo com jogos, mas nada disso é certo pois tudo pode acontecer.

Não é a idade, mas sim a personalidade de alguém que atrai as pessoas, e que joga você direto para outra pessoa. Por acaso ela ou ele é mais velho. E aí que acontece de todas as pessoas mais velhas, terem ideias que te agradam e aí então tudo acontece. É isso, a idade em si é apenas uma coisa a mais.

Na maioria das vezes, o homem mais velho, muito ou pouco, nos passa uma aura de segurança, que pode ter raiz psicológica e daí entramos naquele papo mais cabeça sobre psicanalise, mas não, não é isso que queremos. O que queremos é dizer que isso tudo está na nossa cabeça e simplesmente acontece, a gente não escolhe.

Porém, é no campo sexual que a coisa realmente fica ainda melhor, nessa área deliciosa a experiência conta muito. Mais segurança, conhecimento do próprio corpo e do corpo feminino, eis uma grande vantagem sobre os garotos. Um homem mais velho sabe pegar no lugar certo, e sabe acionar os botões corretos.

A união da experiência, com inteligência emocional e a sensualidade de um homem maduro, podem ser irresistíveis para uma mulher mais nova, e até para uma garota. É aí que mora esse fascínio. Quem provou sabe como é. E você o que acha de homens mais velhos?


Por Giseli Miliozi

Comente