O fantasma da ex - como lidar?

O fantasma da exnamorada

O fantasma da ex quem constrói é você mesma. Foto/Dicas de Mulher

Muitas mulheres morrem de medo do fantasma da ex-namorada do seu homem. Como lidar com esse temor que acomete 9 entre 10 brasileiras? De forma simples: esqueça o passado! Se ele gostasse dela, estava com ela não com você. Fé no seu taco sempre!

Essa mulher do passado certamente tem suas qualidades, pois um dia seu amado esteve com ela, ok, mas e daí? Você também esteve com outros. Como você age com eles? Um convívio de amizade, de respeito, já está bom. Porque seu gato tem de detestar a ex-namorada? Não precisa. Se preocupar com isso é perda de tempo, a não ser que ela seja vizinha de porta dele e solteira.

Seu homem poderia encontrar com a tal ex, na rua e você não teria nada a fazer, absolutamente nada. A vida é cheia de tentações e atrativos, cada um sabe o que quer e o que pretende ao namorar com alguém. A própria denominação de "fantasma" já quer dizer, que "morreu", acabou, game over.

A vida já é corrida e não está fácil para ninguém, portanto, não crie fantasias, e não enxergue problemas onde eles não existem, pelo contrário, se você comentar muito do passado, aí sim, ele pode voltar inesperadamente. Viva o hoje!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo amor namorado ex namorada