O "EU" dos homens...

Essa semana aconteceu algo comigo que me deixou refletir sobre isso. A minha relaçao com meu marido é boa ,nós nos amamos e td mais,só q como td na vida nada é perfeito.

Pois é ,sempre q vejo q alguma coisa ta errada e começo a falar ele nem quer saber,pra ele ta tudo bom td normal e não é assim,ele fala que não quer brigar pq logo que eu começo uma conversa termina em discursão,mas é claro ele não fala nada só fica me escutando ,e quando eu peço p ele falar ele fale que não tem nada p falar e que pra ele ta tudo normal.

As vezes da vontade de desaparecer ,largar tudo e ter mais tempo p mim, que realmente faz tempo q só vivi p pensar na minha casa e na minha familia.

Isso é desgasatante! sei q as vezes eu exagero,mas preciso falar pq eu sou assim,se não esta legal eu falo mesmo.E ele vira p o lado e so escuta é essa a minha irritaçao .

Como eu disse,ele é uma pessoa maravilhosa um super pai,só q as vezes eu acho que esta faltando mais em relaçao a ser meu marido, ontem ele teve um jantar de negocios,e como ele sabia que ia chegar tarde ,e eu não gosto disso assim q foi trabalhar pela manhã, deixou dinheiro p que eu pudesse ir para o shopping comprar ,gastar (como ele fala). Sabe parece q sou uma fútil e sempre q acontece certas coisas q ele sabe que vai me chatear ele faz isso ,ele fala : _vai lá amor comprar umas coisinhas p vc , e isso mesmo que seje bom (pq qual a mulher que não gosta de comprar?) mas me deixa irritada ,pq pra ele deixar dinheiro ,cartão é facil e ele pensa q com isso ele me compra e assim ele não vai ouvir quando chegar.

Bom meninas sei que muitas de voceis podem ta achando que eu estou reclamando de barriga cheia,ou nossa como seria bom ter um marido assim e blá,blá,blá...

mas não é assim, acima do dinheiro esta uma insatisfaçao, e isso é ruim pra todo casamento.Como eu falei p ele ,ele chegou em casa por volta das 1hr da manhã e nem perguntou se eu havia jantado ou se havia pedido alguma coisa ,so perguntou se eu gostei do presentinho q ele me deixou( o dinheiro) ai que raiva! ai meninas é bom desabafar um pouco pq assim me sinto melhor,sei que é uma perda de tempo pensar que homens mudam, mas prefiro pensar que isso é possivel .

Porque a unica coisa que eu peço p ele é mais cumplicidade, pq sem isso ai , fica dificil e mesmo q ele fala q me ama ,que faz tudo por mim e que pensa em mim antes de tudo eu só qria q ele demonstrasse mais . será que eu estou sendo muito carente?

me ajudem a entender um pouquinho isso? um bjão a todas

Comente

Assuntos relacionados: amor cumplicidade