O difícil recomeço pós-separação

É possível recomeçar e ser feliz, muito feliz, leva tempo, o seu tempo
recomeço pós-separação

Recomeçar é algo que todas as mulheres são capazes de fazer. Foto/Shutterstock

A separação como se sabe não é fácil, caras leitoras, e mesmo assim, todas nós podemos ter nosso recomeço e teremos. 

Essa sensação é apenas uma aparência, uma autoproteção da nossa mente. Nada é impossível, é apenas diferente e novo.

A gente se acostuma com o mesmo corpo, o mesmo cheiro e as mesmas coisas por tanto tempo que não imagina como será provar algo novo. Mas isso também pode ser a grande sacada, a grande descoberta dessa nova fase. Dê-se o tempo que julgar necessário, não tenha a menor pressa. 

Se relacionar de novo será uma escolha sua, e se por acaso, você quiser dar um tempo para si mesma, sem problema. Você é quem sabe de si. Não aceite conselhos apressados das amigas, elas terão que entender que cada mulher tem seu tempo certo de sair da toca depois da separação.

A primeira coisa é cuidar de você, porque quem tem amar você, é você mesma, sempre e em primeiro lugar. Programe com as amigas ou sozinha mesmo um dia inteiro se cuidando num spa urbano, desses que te recebem com champagne na porta. Se trate bem. invista em você.

Quando você sair estará linda e pronta para o que quiser, desde um passeio até uma balada, ou um bom sofá com seu vinho e seus filmes. Chame amigas se quiser companhia boa nunca é demais.

Essa imagem de autoconfiança e bem estar acaba atraindo pessoas interessantes, homens interessantes. Ninguém vai se aproximar de uma mulher com cara de derrota, se decidiu sair, que esteja impecável. Siga aquele ditado que bomba nas redes sociais – “Depressed, stressed but well dressed” (traduzindo – Deprimida, estressada, mas bem vestida). Esse é o espirito.

Se permita conversar com quem quer que seja na balada, no bar, num passeio, esse exercício de conhecer e conversar ajuda a se soltar e a testar seu papo. Isso nada tem a ver com paquera, tem a ver com se relacionar de forma livre e positiva com o mundo. Na hora certa, que o gato certo pintar você estará mais feliz e segura. Se jogue nessa nova fase!


Comente

Assuntos relacionados: separação recomeços