O dia seguinte - você espera ele ligar?

O dia seguinte você espera ele ligar

Dilema: você prefere esperar ou ligar para ele no dia seguinte?

Uma das perguntas mais enigmáticas da humanidade (pelo menos para o sexo feminino)é: esperar ele ligar no dia seguinte ou não? Será que se ligar primeiro, ele pode pensar que você está querendo amarrá-lo de vez? Na dúvida, a maioria das mulheres acaba deixando por conta do homem tomar essa importante decisão. Será que é por aí mesmo?

Vamos pensar melhor nisso. Estamos em pleno século 21, mas parece que o modus operandi do século 20 ainda impera. Se nós mulheres conquistamos o mundo, porque será que ainda precisamos pensar duas vezes na hora de tomar a iniciativa e ligar para o gato depois de uma noite tórrida?

Se você é daquelas que prefere esperar pelo homem, e acha que a iniciativa deve ser dele, não reclame depois que o seu querido sumir sem deixar pistas, afinal, o risco de dar certo, ou não, é o mesmo, você ligando ou não antes para ele.

Afinal de contas, pensando de maneira prática, se vocês dois chegaram a transar, é porque há uma vontade mútua, de ao menos, se divertirem juntos, e isso não quer dizer que vocês dois precisem ter um compromisso, a ligação seria algo gentil e sim, talvez para marcar um novo encontro. O resto, só o tempo dirá.

Portanto, se quiser ligar, faça o que está a fim de fazer, ligue, e quando o gato atender, diga que adorou e deseje bom dia. E mais, se quiser, diga que quer encontrá-lo de novo. Se ele não quiser, azar o dele. Você fez a sua parte, o que queria fazer.

E você, já passou por isso, e ligou, ou deixou de ligar e esperou? Conte para nós.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo iniciativa amor dia seguinte