O amor é obeso, míope e tem vozinha fina...." Afffhh!! "

Mtas pessoas mencionaram as palavras almas gêmeas e cara-metade..

Eu não acredito que uma pessoa tenha uma alma gêmea ou uma cara-metade. Eu acredito, sim, que cada um de nós tem várias almas gêmeas e várias possibilidades de caras-metade.

Se fosse assim, a possibilidade de encontrarmos alguém para amar seria mínima se, por exemplo, o tal respectivo único estivesse na Sibéria e sua respectiva única não suportasse temperaturas inferiores a 17º. E não venha me dizer que o amor vence qualquer fronteira, o que tem que ser será, e o destino bla bla bla, presta atenção!

Então quer dizer que se eu fico viúva do meu amor, devo desistir de encontrar outro amor, e só vai rolar, no máximo, um amorzinho meia-boca? Deus é mais!

Eu não só acho que existem várias possibilidades de amor ao nosso redor, como tenho certeza que mtos deles cruzam conosco com frequência sem que possamos notá-lo, sabe pq? Pq ele está usando aquele modelo de sapato que eu odeio, ou pq ele usa bigode (argh!), ou porque estava de porre no dia , ou pq costuma usar esmalte incolor,(ninguem merece) ou pq era gordo D +, ou careca, ou gago, ou preto,verde,amarelo...ai sei lá... e aí vamos descartando as pessoas, e as possibilidades de amores em detrimento das aparências definidas pelas convenções sociais, que por sua vez definirão as nossas expectativas.

Se você é do tipo que vive procurando alguém para amar e não acha, reveja os seus conceitos e critérios de exclusão. Ah! E principalmente os preconceitos. Afinal, você quer amor de verdade ou só de fachada? Com sorte, os dois, né? Boa sorte, então.

***É preciso se permitir, é o que eu sempre digo! A vida pode acabar por nos surpreender.

É......... o tempo e o aprendizado que nos transforma e nos faz ver a vida por ângulos diferentes! Dou graças por ter vivido outros 'amores' que me fizeram enxergar o 'amor maior e pleno' em quem está compartilhando a vida comigo hj...desencanada , pq as coisas são como são e o q já foi não pode ser mudado.........

Comente

Assuntos relacionados: amor