Nunca é tarde para o amor!

Casar depois dos 90  nunca é tarde para o amor

Quem um dia irá dizer que existe razão? O amor não tem idade, veja este casal que se casou depois dos 90 anos. Foto/divulgação

Nunca é tarde para o amor! É o que comprova essa linda história de amor entre dois velhinhos ingleses. O engenheiro aposentado Sid Ratcliffe, de 97 anos, casou-se com Iris Law, de 90 anos, na primeira semana de Dezembro, na cidade de Wolverhampton, na Inglaterra.

Segundo a família de ambos, foi uma paixão avassaladora que começou em 2001, quando ambos, viúvos, se conheceram no ponto de ônibus enquanto iam para um passeio.

Íris declarou para o jornal inglês, The Mirror, que sentiu seus pés fora do chão quando conheceu Sid. Uma das filhas de Iria disse que eles parecem um jovem casal de namorados.

Mas o que será que um casal que se casa nessa idade espera da vida a dois? Eles esperam o que todos esperamos: companheirismo, amor, cumplicidade, um o amor é imenso e eterno. E que assim seja, para sempre. Que tenhamos muitas histórias lindas dessas para ouvir, colecionar e contar.

leia também


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento amor amor e sexo