Novidades para festas de casamento

Novidades para festas de casamento

Câmera Fotográfica Descartável Personalizada. Foto/Reprodução Drink Mixer’s

Entre os dias 28 de abril e 1º de maio, o Expo Center Norte, em São Paulo, recebeu mais uma edição da ExpoNoivas & Festas. O evento encheu os olhos dos casais prestes a trocar alianças com novidades em vestidos, docinhos, fotografias, lembrancinhas entre outros itens que norteiam um dos dias mais importantes na vida de um casal.

O Vila Mulher selecionou algumas novidades para você. Confira:

- Canção personalizada: você vasculhou todas as canções possíveis e não achou uma que traduzisse perfeitamente sua história de amor? Não tem problema! A Gift Musical encontrou uma solução bem bacana. Depois de ouvir atentamente o casal - e pessoas próximas se for necessário -, são criadas letra e música personalizadas sobre o relacionamento dos noivos. A faixa, cujo estilo varia de acordo com o gosto dos clientes, leva em média 15 dias para ficar pronta e pode ser tocada durante a cerimônia ou embalar a dança dos noivos.

- Álbum de casamento criativo: poucas pessoas têm condições financeiras de contratar uma ampla equipe de fotógrafos para registrar todos os momentos da festa. Pensando nisso, a empresa Drink Mixer’s criou as máquinas fotográficas descartáveis. Elas possuem 27 poses e são dadas nas mãos dos convidados para que eles possam registrar as cenas que podem passar despercebidas pelas lentes dos profissionais. O valor de cada máquina varia entre R$ 21,99 e R$ 28,99.


- Site de Compra Coletiva para noivos: se já existem sites do gênero voltados para quem frequenta restaurantes e adora viajar, porque não dar uma forcinha para quem sonha em subir ao altar e está com o orçamento apertado? Pois saiba que muitas empresas já apostam neste nicho, para felicidade dos casais. Entre eles estão o Clube do Casamento, que oferece descontos de até 70% em serviços como salão, vestido da noiva, aliança, decoração, ternos, sapatos e viagens de lua mel. Outra opção é o Promo Noivas que também deve atrair os noivos com descontos bem atrativos.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: festa de casamento casar novela casamento