Nova onda: a selfie do divórcio

selfie divórcio

Foto - Reprodução/Lisa Thilmany/Karla Fountain Photography

Depois da selfie after sexy, selfie do anel de noivado e outras várias que surgiram por aí, uma nova onda está contagiando os americanos: a selfie do divórcio. Funciona assim: o casal se posiciona com o documento assinado ou no cartório e posta nas redes sociais.

O casal Keith Hinson e Michelle Knight fez isso, e adivinhem? A foto deles teve 132 curtidas, um número bastante positivo para o Facebook. Claro que alguns comentários na foto foram duvidosos: "Que foto engraçada! Parabéns? O que devo escrever aqui", disse um amigo.

Para eles, essa selfie mostra que o processo todo foi amigável e ambas as partes devem estar bem resolvidas em relação a isso."Essa separação foi a mais amigável, respeitosa e amorosa que se possa imaginar. Nós não sorrimos porque acabou, mas porque aconteceu", disse Keith.

Em entrevista ao Huffington Post, Keith disse: "Michelle e eu temos senso de humor sobre isso. E também queríamos que as pessoas soubessem que isso não tem que ser uma experiência negativa. Estamos optando por seguir em frente", desabafou o divorciado.


Por Helena Dias

Comente