Noivos moderninhos trocam a aliança pela tatuagem

Nova onda também é uma forma de demonstrar carinho pelo parceiro
aliança-tatuagem

Foto - Daniel Benassi/mulher.uol

Há tempos os designers de joias vêm ganhando espaço no ramo das alianças. A nova leva de casais dessa geração está fugindo da tradicional aliança bambolê e recorrendo a peças diferenciadas e personalizadas. E nessa onda, casais moderníssimos não estão mandando fazer, mas sim, tatuando a aliança no dedo.

Essa é uma maneira de demonstrar amor entre os pombinhos, sendo que essa aliança nunca cairá, será roubada ou esquecida. 

E mais, alguns optam por fazer a tatuagem de aliança em tempo real, tornando o ritual parte da cerimônia. Assim, é preciso organizar, marcar horário com antecedência e optar por profissionais que se desloquem até o local do evento. É preciso ter em mente que isso tem um certo custo também.

E assim como você escolhe a aliança de outro, também tem que escolher o desenho da tatuagem e definir principalmente se a sua e a do noivo serão iguais. E olha, tattoos podem dar efeitos colaterais na hora em que são feitas Por isso, é indicado estar bem descansada e não alcoolizada no dia, para não aumentar a ansiedade e sensibilidade da pele. De resto, sejam felizes para sempre.


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: alianças tatuagens noivos ansiedade tatuagem