Noivo azarado quebra o joelho e é envenenado no dia do casamento

O homem rompeu quase todos os ligamentos do joelho após fazer a manobra sem preparo físico. No hospital, as coisas não melhoraram
noivo envenenado casamento

Foto - SWNS

Geralmente, todo casamento é palco de grandes expectativas. Os noivos desejam a festa perfeita, a dança perfeita e principalmente, que nada dê errado. Porém nem tudo foi assim tão pacifico para o engenheiro elétrico Mike Snell.


O homem de 36 anos é um dos maiores azarados quando o assunto é casamento. Isto porque ele simplesmente quebrou o joelho tentando dançar a coreografia da música Time of My Life, do filme  Dirty Dancing. 

Como se não fosse suficiente, ele ainda pegou uma forte infecção alimentar no hospital, o que fez com que o noivo quase morresse por envenenamento. Dá para acreditar?

noivo envenenado casamento

Foto - SWNS

De acordo com Metro, Snell rasgou quase todos os ligamentos do joelho esquerdo ao tentar fazer a manobra com sua esposa. Ele teve de reconstruir o joelho depois que a perna dobrou para o lado errado.

noivo envenenado casamento

Foto - SWNS

Ele foi levado ao hospital, onde uma comida contaminada quase envenenou o sangue do homem, que chegou a correr risco de morte. Hoje, ele já está saudável, casado e feliz. 

Veja abaixo o vídeo da coreografia que o noivo tentou fazer: 

Será que ele pretende dar uma festa para seu primeiro ano de casado? Esperamos que não!

Por Thamirys Teixeira

Comente