Noiva passa meses comendo chocolate para usar vestido dos sonhos

Sonho de inglesa era uma festa temática do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate"

 

vestido de chocolate

foto: reprodução

Muitas mulheres têm o sonho de se casar vestidas de branco, com toda aquela cerimônia pomposa e requintada. Mas o sonho de Wendy Heagarty, de 54 anos, era um pouquinho diferente.

A inglesa passou cinco meses comendo chocolate, tudo para guardar as embalagens do seu doce predileto e com elas confeccionar seu vestido de noiva. Isso porque ela tinha o sonho de fazer um casamento temático inspirado no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate".


E o noivo também entrou na brincadeira. Vestindo um excêntrico traje inspirado no personagem principal do filme, Willy Wonka, Ian Heagarty, de 63 anos vestia um sobretudo roxo e uma cartola bem parecida com a do personagem. 

Até mesmo o cachorrinho de estimação do casal entrou no clima e participou da cerimônia vestido de Oompa Loompa, outro personagem que trabalha na fábrica de chocolate.

 

vestido de chocolate

foto: reprodução

Os papéis de chocolate do seu vestido foram, primeiramente, plissados antes de serem colados em uma fita. Após passarem por esse processo, é que foram anexados à roupa da noiva.

Por ser corredora e ter uma vida saudável, Wendy não teve problemas em entrar no vestido de noiva, mesmo comendo todo o chocolate, não só das embalagens do seu vestido, mas  dos vestidinhos de suas quatro daminhas de honra!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: histórias de vida