Noiva faz ensaio divertido após ser abandonada antes do casamento

noiva abandonada

foto: Elizabeth Hoard Photography

A americana Shelby Swink deu uma grande lição de amor próprio e autoestima ao ser abandonada pelo ex-noivo uma semana antes de se casar. Tudo já estava pronto: festa, vestido, inclusive as pessoas íntimas já tinham sido convidadas. E agora?

A reação da ex-noiva foi natural, bem triste. “Eu estava completamente em choque e não tinha ideia do que fazer ou do que pensar. Eu estava entorpecida. Os próximos dias foram desagradáveis, tivemos que ligar para os convidados e cancelar as compras”, disse Shelby ao Buzzfeed News.

Mas ao invés de se descabelar e se trancafiar dentro de um quarto, Shelby deu a volta por cima. Por sugestão da fotógrafa que faria as fotos do casamento, a jovem de 23 anos decidiu participar de um ensaio diferente.

Nas fotos ela estragou o vestido com várias tintas coloridas como forma de rebeldia.“Minha mãe foi quem pagou pelo vestido, por isso eu fiquei preocupada em como ela reagiria quando eu dissesse o que iria fazer. Mas tanto ela quanto meu pai me apoiaram 100% e quiseram participar disso junto comigo”, revelou.

O vestido ficou mega colorido e tão bonito e diferente que está em exposição em uma loja de noivas local, em Memphis, desde o início do mês. Uma parte da renda arrecadada com a venda de cada vestido (incluindo o das madrinhas) durante a exposição será doada para uma uma organização sem fins lucrativos local, chamada Be Free Revolution.

“Não consigo descrever o quanto essa experiência foi libertadora e purificadora. No momento que a primeira gota de tinta caiu no vestido, eu me senti livre”, declarou Shelby.

E quanto ao ex-noivo? Ela é grata. Questionada sobre o que falaria a ele após tudo o que aconteceu, ela diria: “Obrigada por me poupar maiores dores e perdas no futuro. Obrigada por me forçar a reconhecer minha própria força. Obrigada por me ensinar que ninguém pode tirar minha felicidade de mim. Obrigada por me deixar para que eu tivesse a chance de experimentar um amor verdadeiro. Obrigada!”.


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: motivação histórias de vida casamento