Noite de núpcias: Lingerie certa

Noite de núpcias Lingerie certa

Foto: divulgação grife 2Rios

Maio é o mês das noivas e várias dicas surgem por aí para ajudar os casais nesse momento tão especial. Sabemos que nenhum casamento é feito apenas de igreja e festa, a tradicional lua de mel ou a noite de núpcias é um detalhe importante que deve ser levado em consideração, com atenção aos mínimos detalhes pelos futuros noivos. Afinal, depois de toda a comemoração vai ser o primeiro momento dos dois "a sós".

Independente do passar dos anos e das mudanças que a tradição sofreu ao longo do tempo, a noite de núpcias continua sendo envolvida com certo misticismo, expectativa e sensualidade.

Talvez por isso, grande parte das mulheres se preocupa com a lingerie perfeita para o grande momento. As peças brancas e vermelhas são as mais escolhidas pelas noivas, porém, de um tempo pra cá, muitas apostam em tendências mais ousadas, com cores mais fortes e marcantes, como as tonalidades de vinho, azul, fúcsia e a sensualíssima combinação do vermelho e preto. Sem abrir mão do romantismo, as peças com rendas, cetim e aplicações de jóias ainda são as campeãs.

Uma dica importante para esse momento ser especial e fluir livremente é a escolha de peças confortáveis e fáceis de usar.


Por Vila Mulher

Comente