NÃO SEI O QUE AMAR E AMADA

Esse tal de AMOR só conhece a palavra e como se escreve... o significado não lembro mais, o sentimento não tenho mais em minha vida já faz 3 anos.

Amei muito mesmo e fui decepcionada todas às vezes, não tenho sorte com os homens mesmo, não vou choramingar, pois isso é perda total de tempo... hoje penso que a culpa é minha, acho que tenho cara de idiota, neurótica e sei lá mais o que.

Com o passar do tempo não consigo confiar em ninguém, à solidão tem sido minha companheira, acho melhor assim do que uma pessoa tranqueira ao meu lado, por um tempo isso me bastou, mas hoje me sinto só e triste, embora sinta isso, não tenho estimulo com ninguém, apenas sexualmente e mais nada.

Estou saindo com uma pessoa, mas minha atração é só sexual e mais nada, não vejo outro interesse diferente da parte dele em relação a minha pessoa, embora ele tocasse em assunto de namoro e casamento (da boca para fora), mas sinceramente eu não acredito nisso, não que eu não venha a merecer... mas porque eu NÃO acredito mesmo, para mim é só papinho.

Há pouco tempo uma pessoa me disse que me namoraria e que viria me ver na minha cidade, prometeu mundo e fundos, na mesma hora veio a "?", mas logo veio a resposta sumiu...kkkkk... por que será que esses babacas fazem isso? É uma perda de saliva em contar essas historinhas mirabolantes. O que ele consiguiu de mim? Somente uns beijos e nada mais.

Ontem parei para pensar... muitos amigos estão na mesma que a minha e cheguei a uma conclusão, todos sofreram por amor e com isso tem me do de assumir outro relacionamento, pois aquele antigo ainda machuca o coração e perturba a alma, o ser humano está cada vez mais sozinho, pois muitas pessoas são tão egoístas que não sabem respeitar o amor do próximo e machucam deixando marcas e frustrações.

Não sei até quando vou estar nessa de temer um relacionamento... o que eu sei é que tenho dedo podre e não tenho sorte mesmo, alias esse final de mês não tem ninguém mais azarada do que eu.

Comente