NÃO QUERENDO SER FEMINISTA, MAS....

Nunca percebi, li ou ouvi um homem preocupado em dar um "UP" na relação a dois; enquanto isto, nós mulheres estamos sempre atentas a toda mudança que não seja positiva, estamos sempre buscando informações, opiniões ou sugestões que possam ajudar o nosso mundinho amoroso a não ficar aos cacos.

Eu tento ser criativa, não perder o romantismo e a sensualidade de vista e percebo neste cantinho que sempre tem um post falando das aflições a cerca desta questão, mas e eles? Oque os torna tão acomodados? Outro dia ouvi do meu amado marido que o mais importante é viver em paz, que estejamos juntos o tempo todo como realmente o é, está bem.... concordo que isto seja fundamental, mas e o romance? Porque abolir o romance quando a relação amadurece? Percebe como uma noite de amor fica muito mais prazerosa quando fomos preparadas durante todo um dia?

Neste ultimo fim de semana estávamos em clima de romance, achei ótimo.... recebi recadinhos na minha página do orkut, trocamos muitos beijinhos a cada encontro dentro de casa mesmo, fizemos uma boa pescaria com as crianças e a noite fui convidada para um lanchinho em nossa lanchonete preferida, fluiu perfeitamente maravilhosooooooo, fiz amor como se fosse paixonite de adolescente...

Comente