NÃO HÁ DOR MAIOR QUE SER TRAÍDA

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Traições de várias tipos, no amor, na amizade, no trabalho, na família, seja qual for a circunstância, nada justifica, quem nunca se sentiu traído ou o foi de fato? quantos casos poderíamos relatar aqui? Eu mesma tenho a minha, felizmente num momento onde não era amor de verdade, no perído transitorio da adolescencia, onde tudo é um tanto mais fácil de superar, foi flagrante, um caso pra dar uma novela... mas não vou falar sobre isto, hoje pra mim é tão insignificante que não vale nem comentário, oque vale mesmo é o conceito que adquiri, vale saber oque não faria e que tambem não aceitaria pra mim, e não estou falando so de fatos consumados, sou um tanto mais dramática, não precisa ir tão longe pra se chamar traição, agora deixo falar oque muitos chamariam de "extrema ignorância", mas olhares, pensamentos, palavras, mundo virtual então.... nem me fale, ja basta, lamentável... Estou tratando de um assunto complexo, haveriam muitas opiniões, contra ou a favor do meu ponto de vista, mas veja isto, pensemos no momento em que alguém possa imaginar o ato até pratica-lo, nossa.... é muito tempo.... 1 segundo ja é suficiente pra discernir o certo do errado, mas se alguem acha que tem motivos pra trair é porque assumiu propria covardia. Pessoa covarde a ponto de não se decidir, de não resolver oque quer pra si, e a infelicidade que se abate sobre este ser? Deve ser um abismo sem fim... é o mesmo que não se encontrar em lugar algum.

Como é bom a entrega total, sem mais nem menos, de certeza, segurança, de olhar nos olhos sem o receio que eles te denuncie, mas creio que não tenham este problema... não possuem olhos que falam, são dissimilados o bastante pra negar ate mesmo quando o obvio esta tão evidente.

Ontem assistimos ao filme "Encurralados", nada mais bem feito pra tratar do assunto, deixo ele recomendado a todos, na minha opinião que bom se todos os casos acabassem daquela forma, um grande abraços amigas e tenham um otimo fim de semana, bjssss

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: novela