Não desista de encontrar um grande amor

Não desista do amor

Desistir para quê? Amar sempre é a melhor saída. Foto/© Fab Fernandez/Corbis

Atualmente os estímulos são muitos e parece que tudo ficou mais fácil em matéria de relacionamento, até mesmo encontrar um amor. Mas, as mulheres de verdade que nos lerão sabem que na prática não é bem assim. Estamos estressadas por conta de tanta coisa no que pensar, e uma delas é desistir de encontrar o amor.

E então, muitas mulheres preferem terminar o que nem começou, ficam ansiosas e preferem nem arriscar um namoro por achar que pode não dar certo, por conta de alguns defeitos que para elas não têm conserto. É claro que depende muito do que incomoda. Em vez de tentar um meio termo, simplesmente, termina-se o caso/namoro.

Lembre-se apenas que não existe alguém seja tudo o que a gente quer. Se um dia esse cara surgir tome cuidado. Ele não está normal, ou não dá a mínina para você. Não se iluda.

Os problemas apenas mudam de lugar, cada pessoa terá algo para ser resolvido além de amar alguém. Deixar de amar, não resolve nada. Com, ou sem defeitos, e desafios viver a experiência de se entregar a quem se ama, é inigualável e insubstituível.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo amor amor e sexo