Namorando com a sogra

Meninas tenho uma coisa pra contar...

Desde que começei a namorar com o meu atual, minha vida tem sido um inferno.

a gente não poderia simplesmente achar o homem ideal e pronto? Não! Junto com o homem mais perfeito que você já encontrou vem sempre uma mala sem alça chamada SOGRA.

A mulher é uma peste, como diria Indira em Caminho das Ìndias, ela é uma verdadeira naja com a cabeça pra fora do cesto esperando pra me dar o bote. Eu me sinto num verdadeiro filme A Sogra, com Jeniffer Lopes e Jane Fonda. Já assistiram? Não? Então quando assistirem lembraram de mim. kkkk

Ela não pensa na felicidade do filho dela, só pensa em me arrasar, sem eu ter nunca feito nada pra aquela criatura. O pior é que aguento tudo calada em respeito ao meu noivo pois tenho medo dele se chatear comigo.

Eu passo poucas e boas na mão dessa víbora. Ela me trata muito mal. Ela ligava pra minha casa escondida de meu amor, e xingava eu e minha mãe, que por ser cristã nunca respondeu a altura dela. Como eles não são daqui, ela sempre que viajava pra Itabuna, falava pra família inteira que eu eu não prestava. Fala pros amigos que eu sou uma peste. Diz que não me quer na casa dela, mas sempre tenho que ir lá porque senão meu amor fica muito chateado comigo.

O engraçado é que aqui em minha casa ele tem tratamento de rei. Minha mãe e meus irmãos sempre trataram ele muito bem. Minha família inteira o acolheu, minha avó, meus tios e tias, minhas primas e até meus amigos se tornaram amigos dele. Por isso minha mãe fica muito magoada, porque ela e qualquer mãe não quer ver seu filho maltratado por ninguém. E o que é mais engraçado ainda é que a naja tem a cara de pau de na frente dos amigos dela me tratar bem. Ela é mais falsa do que uma nota de 3 reais. Quando eu estou na casa dela ela quer me explorar. Pede pra eu e a sobrinha dela ajudar a arrumar a casa com ela, detalhe, ela senta no sofá e vai assistir enquanto nos duas trabalhamos, e quando os amigos dela ligam ela tem a cara-de-pau de dzer que está faxinando a casa e está muito cansada.

Só que agora ela tem ainda mais raiva de mim, porque duas sobrinhas dela e uma irmã vieram passar uns tempos aqui na casa dela e adivinha... Todas elas gostaram muito de mim e me disseram tudo que ela falaava de mim lá em Itabuna, e a gente se deu Super bem. Elas tem muito carinho por mim e eu por elas, até porque elas na verdade são minhas cunhadas, já que o filho dela não é filho dela, é um sobrinho que ela roubou da própria irmã quando estava com depressão pós parto, ela não pode ter filhos gerados dela. Essa deve ser a maior raiva dela, porque toda família sabe e ninguém gosta dela, todos que já falaram comigo dizem que ela não presta e que desse jeito vai acabar morrendo sozinha. Meu amor já está se planejando escondido, junto com a irmã dele que está morando com eles, de ir morar sozinhos. e eu claro, vou junto. Ele mesmo diz que não suporta mais viver com ela. Se ele que é filho não aguenta imagina eu...

Antes de ontem eu liguei pra casa dele pra saber se ele já tinha chegado em casa e ela atendeu e disse que não ia levar o telefone pra ele porque não queria descer as escadas. Tudo bem, beleza, 1x0. Mas ontem foi a gota d'água. Eu liguei pra falar com ele e adivinha quem atendeu? Isso mesmo, a megera. Ela atendeu e disse pra eu não ligar mais pra casa dela porque o tele fone é dela e se eu quiser falar com ele que ligue pro celular dele e bateu na minha cara. Legal! Quer dizer que se fosse caso de vida ou morte eu morria e ele só ia ficar sabendo no outro dia, e ele nunca a perdoaria por isso.

Eu não aguento mais e vou acabar dizendo umas boas a ela, doa a quem doer, pois não sou pariceira de ninguém, como fez minha prima com a sogra dela.

Meninas, me ajudem. O que eu faço?

Comente

Assuntos relacionados: sogra amor