Mulheres falam demais?

Mulheres falam demais

Não há como negar. Toda mulher é tagarela...Falamos muito no trabalho, falamos muito com as amigas, ao telefone, no salão de beleza, em qualquer lugar. E algumas sabem bem que homens não são muito chegados em mulheres que falam demais.

“Eu nunca imaginei que fosse um dia me casar com Marília. Eu a via na escola, sempre cochichando com as amigas no fundo da sala e não agüentava o zunido. No começo do namoro foi difícil, ela não compreendia quando eu queria ficar quieto. Ela quase estabelecia um monólogo”, conta Rodrigo Figueira, casado com Marília Figueira.

Luiza Moretti também gosta de falar. Ela é extrovertida e, geralmente, falar bastante é característica destas pessoas. “Sempre que quero desabafar, converso com meu namorado. Conto todas as coisas que aconteceram no dia para ele. Em relação às minhas amigas, ele questiona um pouco o tempo que converso com elas, mas acho que é por ter um pouco de ciúmes e querer minha atenção só para ele”, conta Luiza, que namora Fernando Casas.

Uma pesquisa realizada na Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, com 400 estudantes, concluiu que há apenas uma pequena diferença entre a quantidade de palavras faladas pelos dois sexos. De acordo com os resultados, as mulheres pronunciaram uma média de 16.215 palavras por dia, enquanto os homens falaram 15.669 palavras. Por isso, não são as mulheres que falam demais. Será que são os homens que não têm empregado bem suas palavras?

Leia também - Quem é a mulher de hoje?

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo mulheres