Mulheres de jogador de futebol

Mulheres de jogador de futebol

Elas batem um bolão: são mães, profissionais, torcedoras e esposas de grandes craques do futebol brasileiro! Dos bastidores, dão a força e a confiança fundamentais para que eles façam a alegria da torcida. Duas delas chamam a atenção durante a Copa do Mundo deste ano pela dedicação e companheirismo em relação a seus maridos: Susana Werner, mulher do goleiro Júlio César, e Vivian, mulher do atacante Robinho.

Há mais de um mês sem se encontrar com o jogador santista devido ao campeonato, Vivian convive com Robinho desde muito antes da fama. Com ele ela esteve durante a adolescência simples e com ele ela permaneceu também durante as conquistas. Mãe de Robinho Jr., ela namorou o atacante por 11 anos até se casarem em julho de 2009.

Vivian largou tudo no Brasil para se mudar para a Europa, quando o atacante foi contratado pelo Manchester City, da Inglaterra. E para onde ele for, ela está ao seu lado. Neste momento, junto com o filho de 3 anos, ela acompanha a Copa do Mundo diretamente na África do Sul. Em entrevista à uma emissora de TV na última semana, Vívian falou com segurança: "Estamos sem nos ver, por conta do campeonato, mas estamos juntos. A autoconfiança dele é grande e eu também confio muito nele".

Já a atriz Susana Werner veio para o Brasil durante este campeonato e acompanha a atuação do maridão Júlio César diretamente do Rio de Janeiro. Em abril passado, ela completou 8 anos de casada com o goleiro da seleção brasileira. Junto dos filhos Cauê, de 7 anos, e Giulia, de 4 anos, eles vivem em Milão, na Itália, onde o jogador atua pela Internazionale.


Em entrevistas à imprensa brasileira, Susana disse que tenta suprir a falta que sente de Júlio César durante a Copa mergulhando em tudo o que deixou no Rio. Mas o pensamento está no camisa 1 da seleção. Há duas semanas, ela usou o twitter para mandar mensagens de apoio ao goleiro que recuperava-se de uma pancada na região lombar, sofrida no amistoso contra o Zimbábue. "Se Deus quiser ele vai ficar bom logo, estou rezando muito por aqui". O povo brasileiro agradece, Susana...

Por Adriana Cocco

Comente