Mulher recebe carta de amor 70 anos depois

carta de amor II Guerra

Foto - Reprodução/Youtube

Essa história de amor até parece um pouco do filme "Cartas para Julieta"! Uma senhora recebeu cartas de amor de seu pretendente 70 anos depois delas terem sido escritas, antes da Segunda Guerra Mundial.

A mulher em questão é Dorothy Bartos, de 85 anos. As cartas eram de Al Fragakis e os dois se conheceram em Chicago, em 1945, antes dele ser enviado para o exército. Quem recebeu as correspondências foi Martha Rodriguez, que hoje mora no endereço que pertenceu à Dorothy no passado.

Martha então levou as cartas para a imprensa e o jornal Chicago Tribune noticiou o fato. O filho de Dorothy, Bartos Carlberg, reconheceu a história e levou as cartas à Dorothy, que hoje mora em uma casa de repouso em Whitewater, no estado de Wisconsin.

Um trecho de uma das cartas foi revelado: "Apesar de tudo, você foi a última garota com quem eu saí e eu estava de certa forma discutindo comigo mesmo por não ter nem se quer tentado te beijar". Dorothy confessou que Fragakis era mais um paquera do que um namorado. Depois da guerra, eles nunca mais se viram e 5 anos depois ela se casou com Victor Carlberg, que faleceu há dois anos. Fragakis ainda não foi localizado.

carta de amor II Guerra

Foto - Reprodução/Youtube


Comente