Mulher Alfa

Mulher Alfa

Olá, minha amiga

Hoje começo a minha coluna no Vila Mulher. É um dia de muita alegria!

Divido minha champanhe com vocês.

Meu nome é Fernanda M. Gonzalez, filha de pai brasileiro e mãe espanhola, consultora de relacionamento, especialista na mente masculina e estarei aqui compartilhando com vocês as atitudes da Mulher Alfa.

Mas que é essa Mulher Alfa?

A Mulher Alfa é a mulher que surge hoje após a transição da mulher submissa do passado para a mulher que se emancipou tanto que passou a competir com seu parceiro para ver quem é mais homem. A Mulher Alfa é uma flor que surge neste clima atual confuso dos relacionamentos modernos. Ela traz em si o equilíbrio e o melhor das duas mulheres. Sua promessa é trazer a harmonia de volta aos relacionamentos como uma manhã de sol após uma noite de tempestade turbulenta.

A Mulher Alfa não é submissa nem compete com seu homem para ser a cabeça da relação. Este parece ser o conflito da mulher moderna que ainda não entendeu que o homem deve continuar sendo o caçador e o sexo forte. Isso está em seu DNA e está à prova dos avanços sociológicos. A Mulher Alfa é sábia. Ela é poderosa à luz de sua sutileza. Ela se torna o pescoço da relação, girando a cabeça para onde ELA quiser.


Neste espaço eu falarei como a Mulher Alfa pensa, como ela agiria em situações específicas dentro de uma relação e espero que eu e você criemos uma bela e duradoura amizade virtual.

Sucesso a todas nós!

Fernanda M. Gonzalez é especialista em psicologia masculina e ensina a mulher moderna a transformar seu modo de lidar com os homens. É autora do site Mulher Alfa e do Workshop Online "Os segredos da mente masculina".

Comente