Miss volta às passarelas após sofrer violência doméstica

Macerata CampaniamissRosaria Aprea

Foto - Reprodução

A modelo italiana Rosaria Aprea, miss Macerata Campania, volta às passarelas depois de ficar afastada mais de um ano por ter sofrido violência doméstica e ter passado por três cirurgias que deixaram marcas em seu corpo.

Em maio de 2013 a garota correu risco de morte depois de ser espancada pelo namorado Antonio Caliendo, que lhe deu um chute no abdômen. Depois das agressões o homem, de 27 anos, foi preso.

Os médicos foram obrigados a tirar o baço da jovem, que ficou internada por quase um mês. As cirurgias deixaram cicatrizes em seu corpo, que comprometeram suas participações em concursos de beleza.

Agora a garota resolveu mostrar todas as marcas que aquela relação deixou em seu corpo e vai retomar sua carreira de modelo participando nesta quinta-feira (2) do concurso Garota We Can Dance, idealizado por Dino e Stefano Piacento, que a acolheram de imediato.

Aprea desfilará com um biquíni durante uma das etapas do concurso que acontece em Villaricca, na província de Nápoles, sul da Itália.

Com seu retorno para as passarelas, a miss de Macerata Campania quer dar um recado para todas as vítimas de violência doméstica e destacar a importância de lutar pelos seus sonhos.

— Quero dar um sinal claro a todas as mulheres vítimas de homens prepotentes para não se entregarem e continuar a perseguir suas próprias ambições.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: violencia miss violência doméstica