Minha alma é masculina!!

Ontem fomos eu e o Respectivo churrasquear na casa de amigos e lá pelas tantas fiz um comentário sobre mulheres moscas mortas, aquelas que chegam mudas e saem caladas e que se voce não fizer um pouco de esforço é capaz de esquecer que ela está no recinto de tão quieta que a pessoa é. Enfim ...

Daí esse amigo, que é de todos o mais escrachado, chegou a seguinte e brilhante conclusão: "Não é ela que é devagar é voce é que tem" alma masculina!" Pronto, to pensando nisso até agora!

Como assimmm? Perguntei (óbvio, não ia dormir sem uma resposta, nunca!).

Resposta: é que voce prefere estar no meio da gente (eles) do que vendo novela e ainda quer ficar discutindo política!

Bom, hoje quando acordei, começei a analisar a noite anterior pra entender o que o meu amigo quis dizer e, vamos aos fatos:

1. A Fa foi colocar a filha pra dormir e dormiu junto ... e a Déia foi embora porque estava muito cansada, e eu resolvi abrir uma garrafa de vinho ..... até ai tudo bem ...

2. Fui na cozinha e quando voltei alguem estava falando sobre o Pré Sal, quando dei por mim, já tinha interrompido o cara, e praticamante imposto minha opinião também sobre a parceria bélica entre França e Brasil e por ai vai ... certo... Qual o problema? Sou uma mulher bem informada.

3. A ultima parceira foi embora e eu na metade do vinho ... Empolgadíssima! (sem comentários)

4. Os meninos resolveram acertar latas com uma espingarda de chumbinho do dono da casa e adivinha? Esse foi o auge da festa! Adorei! Disputei de igual pra igual e só não acertei mais porque bebida e mira decididamente não combinam. Mas eu acertei!

Gente, parando pra pensar, meu lado feminino tinha que ter me colocado na cama mais cedo ou perturbado o meu marido para irmos embora, afinal EU já estava cansada.... Mas pra que? Tava tão bom atirar na latinha!

Neste momento a única coisa que me vem a cabeça é a musica do Pepeu Gomes: "Ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino" ...

Se ele pode, eu também posso!

Comente

Assuntos relacionados: novela