Meu principe...

Li isso aqui em algum lugar...não lembro aonde...mas tá ai...pra começar:

"Quem é o príncipe encantado? Aquele cujo beijo nos toca tão profundamente que nos consegue despertar de sono mais forte que a própria morte.O resto?

São histórias de fadas!"

Hoje,relendo alguns textos antigos, me deparei com esse aqui.Eu devo ter escrito ele a uns dois anos e pra algum imbecil que eu não lembro...Nada mal compartilhar com vocês, já que minha situação atual anda em torno de principe encantado x bruxa(quem não entendeu leia o post anterior do meu blog) enfim, anyway...rsrs!

Percebi que a gente não dá mais certo...não gosto de sofrer e sei que é isso que vai acontecer se eu continuar a insistir nessa história...Sou sonhadora demais... adoro você mas tenho que dizer a verdade você não é nada e nem tem nada do que eu sonhei pra mim. Talvez eu esteja procurando o príncipe encantando, aqueles que só existem em histórias infantis.... sei que ele nunca vai existir,pelo menos não pra mim... Mesmo assim tenho esperanças de um dia encontra-lo... dele me tomar em seus braços e me fazer muito feliz...não que você não tenha feito feliz,você até me fez sentir completa...mas eu preciso de alguém que me ame como sou de verdade, que aceite meus defeitos muito mais do que minhas qualidades... não sou linda e maravilhosa mas gosto de ser como sou e quero alguém do meu lado que me aceite assim...

Sinto-me muito só... e triste...perdi muitas coisas ao longo da vida e preciso muito de carinho, de atenção...de um cara que nem esses de filme, que me ligue mesmo tendo só 15 minutos que tenhamos nos visto, que afague meus cabelos, que me convide pra tomar banho de chuva, pra deitar na grama e olhar as nuvens, que me veja dormir e pense que eu sou um anjo, que reze por mim e comigo.... que ache legal passar uma tarde de sábado conversando com os amigos, que goste de guerra de travesseiro, que veja novela comigo, filme bobo e romântico e programa sem graça de domingo à tarde, que ao ver uma flor lembre-se de mim, que escreva poemas e que os coloque nos lugares mais inusitados do meu quarto, que cante uma música pra mim, que diga que me ama bem baixinho no ouvido muitas e muitas vezes, que seja muito engraçado quando estivermos com os amigos, que diga pra todo mundo que eu sou a mulher mais linda (mesmo eu não sendo) e que por isso me ama muito, que de vez em quando não tire os olhos de mim e diga que é bom me amar, que seja muito amigo da minha mãe, que chore comigo e enxugue minhas lágrimas...que nunca me deixe só, pelo menos não por muito tempo e que me ame acima de tudo e você tá longe disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente

Assuntos relacionados: príncipe encantado novela