Meu primeiro Amor

Namorei Wesley quando tinha meus 14 aninhos,

ele foi uma pessoa muito especial pra mim, um ótimo namorado do tipo que todas minha amigas gostariam de ter, mandava flores, presentes, etc...

Sempre fui religiosa e ele era de uma igreja diferente da minha, namoramos por um ano e sete meses e nesse periódo teve uma garota que gostava dele e que era um calo no meu pé, porém ele nunca deu bola pra ela.

Todos da minha família gostavam muito dele, menos o meu falecido tio, que sempre pedi para que eu terminasse o namoro, pois não tinha idade para isso e ele tb era muito ciumento.

Depois de um certo tempo de namoro, tivemos algumas diferenças e terminamos, embora ele não aceitasse e chegou até mandar flores comemorando aniversário de meses de namoro, acabomos voltando....rsrs

Porém não era como antes já não tinha os mesmos pensamentos embora amesse muito ele. E com a falecimento do meu tio que era praticamente como um pai pra mim tudo desabou e justamente quem eu precisava que estivesse do meu lado, não estava(que era o Wesley).

Foi quando em meio ao sofrimento da perda decidi terminar de vez com o relacionamento, mesmo gostando muito dele decidir acatar com o pedido do meu falecido tio (embora não tenha sido o único motivo).

Dificilmente terminei com ele. Ele não entendeu nada e ficou me seguindo por um bom tempo e para realmente conseguir me afastar dele disse que já estava com outra pessoa mesmo estando sozinha, foi dificil, mas consegui.

Nunca me esqueci dele sempre em que pensava em alguem pra amar ele me vinha na cabeça. Demorou muito para perdermos o contato.

Depois de alguns anos procurei saber sobre ele e veio a noticia que ele tinha se casado justamente com a menina que ficava no pé dele na igreja, bom casaram e ela estava grávida de gêmeos, foi quando finalmente decidir tirar de vez alguma possibilidade de voltarmos algum dia.

NADA QUE O TEMPO NÃO RESOLVA!

Fiquei noiva duas vezes seguidas, mas não cheguei a me casar virei uma noiva fujona....rsrs

Namorei diversos rapazes que juravam amor eternos, poderia ver nos olhos deles, porém da minha parte era diferente, nunca me via completa, mas não sabia pq.

Passaram-se 7 anos quando estava trabalhando num banco próximo a casa da mãe dele e derrepente ele me fez uma visita, uffa....foi um susto, surpresa...(sei lá).

Conversamos muito porém via ele como um amigo, nada mais! Mesmo que estivessemos conversando sobre o nosso passado, nunca imaginaria que de alguma forma poderiamos está junto.

Até quando ele disse que jamais tinha me esquecido e que eu sempre fui o grande amor da vida dele.

aja coração....rsrs

Mas meus princípios jamais poderia aceitar o fato dele está casado, então sempre dei bons conselhos pra ele, dizia que ele deveria está dizendo isso devido a uma má fase que ele estava tendo com a atual mulher, mas ele sempre entrava em contradição comigo. E dizia que não sabia o pq tinha se casado com ela, chegou até dizer que ela poderia ter feito algo para está com ele.

Bom o fato é que ele estava casado.

E me afastei novamente e depois de um ano de insistência ele me disse que não estava mais casado e que estava morando na casa da mãe dele......aff

não tem coração que aguente neh pessoal...rsrs

mesmo assim não cedi, como sempre aconselhei que era uma má fase e que um dia tudo se resolveria, pelo fato de terem filhos! Ele não desistiu....

Enquanto isso eu estava sempre namorando, e quando enfim terminei o meu namoro, ele estava lá...

vários pensamentos me vieram a cabeça....

o que fazer?

isso é certo ou errado?

ele já foi casado e tem filhos....vai dar certo?

Será que isso tudo que ele diz sentir por mim é verdade?

será que realmente é isso que eu quero pra minha vida?

meus amigos o que irão achar disso?

meus familíares o que irão pensar de mim?

dúvidas, e preguntas e nada de respostas concretas...

Foi quando decidir pensar somente em mim e nos meus sentimentos...

e decidi que tudo na vida vale a pena tentar

mesmo que não seja isso mesmo

mesmo que eu vá quebrar a cara, mas poderei dizer que tentei

e deletar di vez essa história inacabada de minha vida.

Fui contra todos meus princípios, pedi conselhos minha mãe e tinha o apoio dela e os demais joguei na sorte.

Voltamos a namorar...

e hoje digo que tomei a decisão mais sensata de minha vida

pois somos muitos felicizes, realmente o amor eziste

tenho uma pessoa que me diz todos os dias o quanto me ama

e sempre serei uma mulher amada!

Não existe nada melhor na vida.

Ser amada!

Sabemos lidar com várias situações, filhos, ex mulher....

hoje estamos morando junto, tenho os filhos dele como se fossem os meus eles tb me adoram, o divórcio dele já está saindo e temos vários planos juntos e um deles é nos casar daqui dois anos!

s2

Comente

Assuntos relacionados: amor