Meu msn = Meu jardim secreto!!!

Tenho duas filhas adolescentes e um casamento que já teve seus momentos de encantamento. Talvez ele esteja só mudando de fase e pode até ser que se torne mais sólido com o tempo, mas confesso que sinto falta de alguns ingredientes que nos davam certa insegurança, mas que também dava mais brilho à relação. Coisa do tipo: paixão, desejo, vontade de estar junto, saudades...etc....etc....

Há algum tempo resolvemos colocar internet em casa. As meninas viviam indo à lan house, então achei que era hora. Isso me deu algumas dores de cabeça, mas hoje já consigo controlar melhor a compulsão das duas...A minha nem tanto!

Como elas entravam muito em salas de bate-papo, resolvi entrar também para ver como funcionava. Foi bom porque acabamos conversando sobre o assunto e elas até acabaram descurtindo e encontrando outros interesses.

Só que eu achei interessante e continuei entrando lá. Tá...sei que ficou um troço meio, "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!", mas foi assim ... No começo foi engraçado. Fui observando como funcionava e me chamou a atenção o modo como os homens enlouqueciam quando viam um nick com a palavra "casada", tipo: "Lia casada....Ana casada...Casada carente então, era um verdadeiro ímã. Os homens eram muito "bonzinhos", eles sempre se interessavam pelas minhas "carências" e sempre se ofereciam em sacrifício pela minha "cura". Uns "anjinhos" que só conseguiam esconder por , no máximo, uns dois minutos suas quartas intenções.... Bom, depois de algum tempo isso foi ficando sem graça para mim também!

Então, numa noite em que meu marido estava trabalhando, fiquei até bem tarde baixando uns programas e, quando já estava quase terminando, resolvi entrar na tal sala. Nesta noite acho que adicionei uns três à minha lista de contatos. Dois deles , eu excluí na mesma noite porque ví que o assunto era o mesmo que já ficara sem graça. Ao outro pedi desculpas e disse que precisava dormir, visto que já estava quase amanhecendo. Ele pretestou mas foi gentil, me desejou bons sonhos e disse que me esperava em breve para continuarmos o papo.

Uma semana depois eu abrí o meu msn de manhã cedinho, acho que umas 7:00hs, mais ou menos. Queria ver se falava com o meu sobrinho antes dele sair pro trabalho. Mal abrí, e recebi logo um "Bom diiiiiaaa!"

Falei:_ "Bom dia! voce por aqui tão cedo?!

Ele:_" Tenho entrado todos os dias só para ver se te encontro!"

Nossa! Aquilo ja me interessou. Tanta ansiedade por tão pouco que nos falamos?! Acabamos conversando a manhã toda naquele dia e nos outros que se seguiram. Isso virou uma constante!

Eu arrumava tudo bem rápido só para correr pro pc e conversar com ele. Um dia não pude entrar e, na noite anterior deixei um e-mail avisando, mas tinha certeza que ele não iria ler. Para minha surpresa, ele não só leu, como respondeu de forma adoravelmente gentil, deixando claro que estava com saudades e que não tinha a menor graça ficar alí sem mim. Esse foi só o primeiro de quase 300 e-mails que ele me mandou e que tenho devidamento guardados numa pasta, como um verdadeiro tesouro! E continuamos assim, nos falando todos os dias, e quando não dá, deixamos e-mails que são sempre lidos e respondidos com igual carinho e atenção. Os finais de semana começaram a ficar longos e chatos porque estamos sempre acompanhados pelas nossas realidades e, naturalmente, tentamos não deixar que uma coisa interfira na outra. Embora ele fique o tempo inteiro na minha mente e sei que estou igualmente na dele!

Talvez esse sentimento secreto seja tudo o que nos falta na nossa vida e nunca passe disso. Na verdade não me interessa como isso vai acabar. Tudo o que eu sei é que o meu messenger virou o meu "jardim secreto"!

Quando eu entro lá e vejo que ele está online, me sinto exatamente como naquela cena do filme em que as crianças abrem o portão e ficam encantadas com as cores, os cheiros, os sons....enfim , com toda beleza do jardim....Despertando todos os sentidos! Sei que pela net, não posso sentir igual....mas sinto sua presença, seu charme, seu jeito carinhoso, engraçado, gentil....E , por vezes , ja cheguei a achar que sentia seu cheiro....Temos uma sintonia maravilhosa. Sabemos exatamente como anda o humor do outro desde as primeiras palavras. E, quando ele sorrí, é como o sol iluminando todo o jardim!

Essa pode parecer só mais uma história romântica e fantasiosa, mas acontece comigo há pouco mais de dois anos e eu me sinto a pessoa mais feliz, mais importante, mais apaixonada e mais amada toda vez que abro aquele "portão". Mesmo quando ele está de mau humor, como hoje! Só lamento o fato de não poder passar do virtual e fazer ao vivo algumas coisas magníficas que fazemos virtualmente. Mas isso é assunto para uma próxima postagem.....Abraaaaços!!!!

Comente

Assuntos relacionados: ansiedade