Meu Ex quer voltar, o que fazer?

Boa tarde gente!

Esse site tem um significado muito importante na minha vida. Antes do meu namoro terminar procurei respostas na net para os comportamentos estranhos do meu namorado e para coisas q aconteciam, encontrei este site, nele pude ver q as respostas estavam na minha cara a todo tempo e eu n estava vendo, talvez por estar sega de amor ou sei lá o q!

Pois bem 3 dias após me cadastrar neste site meu namoro de 1 ano e 2 meses chegou ao fim! Foi muito difícil pra mim superar no início, pois considerava ele meu tudo e meu nada, abdiquei de família e amigos por causa dele, completamente sozinha caí de corpo e alma no trabalho e fui superando aos poucos.

Esqueci completamente do cadrastro q havia feito neste site e hoje nem sei dizer mas relembrei!!!

Agora estou aqui novamente e gostaria muito da ajuda de vocês pois não sei mesmo o que fazer...

A minha situação é a seguinte: 4 meses depois do fim do relacionamento, meu ex pede pra voltar e tentar novamente. Não posso esquecer de dizer q foi ele q terminou comigo. Nós brigávamos bastante mas acreditava q era só uma fase já q nos identificávamos muito bem e tínhamos planos pro futuro. Não posso esquecer tb da forma como ele terminou...[por telefone] eu fiquei arazada!, tínhamos passado um final de semana maravilhoso e no outro dia ele ligou e terminou tudo!!!

Após 2 semanas do término ele já tinha arranjado outra e em menos de um mês já estava namorando com ela. Típico dele, bem imaturo, pegou a primeira q passou pela frente pra mostrar q pode pra me fazer ciúmes, colocou fotos no orkut e olhava meu orkut com frequência. Eu já tinha dado a volta por cima, refiz amiazdes e comecei a sair novamente e não perdia tempo em cogitar a possibilidade de pedir pra voltar ou coisa parecida. A ficha foi caindo de que aquele relacionamento me fazia mal, não estava vivendo e qto mais eu conhecia caras diferentes, mais eu sentia alegria de viver!

O Ex passou a me ligar, levei um choque! Nas primeiras vezes não atendia e logo depois já estava atendendo as ligações, ele sempre tentando saber da minha vida e falando q entrava sempre no meu orkut e q não imaginava como uma pessoa pode mudar tanto em pouco tempo. Pediu pra conversar pessoalmente e eu não aceitei! Depois de muita encistencia eu aceitei conversar com ele e durante o encontro ele disse q queria ficar comigo, negou q estava namorando, eu disse q as fotos no orkut eram bem claras! Nesse encontro esnobei ele bastante e fiz questão de dizer q não saiu com homens comprometidos, ele me abraçou e disse q estava arrependido, não senti pena dele, apenas um sentimento frio...!

Em fim,depois desse encontro ele me liga toda semana e me manda mensagens...

Ahh esqueci de explicar q a namorada dele mora em outro estado e eles só se vêem 1 vez por mês! Acredito que ele esteja sentindo falta de sexo, só por isso me procura. Joguei isso na cara dele e ele mesmo assim ensiste em dizer q não é verdade e diz q quer reatar comigo e terminar com ela.

Eu estou num novo relacionamento q nem apaixonada eu estou, o rapaz me ama de verdade e eu quero terminar pois n sinto química, gostaria muito de estar apaixonada por ele mais n consigo.

Toda a minha confusão é a seguinte: Não confio no meu ex, são promessas vazias,acredito q ele queira ficar com as duas! E se agora eu voltar e tentar novamente? estarei cometendo uma burrice?, sinto q meu sentimento por ele esta adormecido,planejei toda uma vida com ele, mas agora eu não sei o q fazer....

Comente

Assuntos relacionados: ex namorado