"Menu dos Solteiros" vira febre nas festas de casamento

menusolteiroscasamento

Foto - Divulgação

Para surpreender os amigos e estimular a paquera na festa de casamento, o mercado de noivas criou uma alternativa criativa e divertida. O "Menu dos Solteiros", veio para acabar com a timidez de vez. Trata-se de uma espécie de "cardápio" inspirado no aplicativo "Tinder", com os convidados solteiros disponíveis.

"Basicamente, colocamos o nome, a idade, a profissão e alguns gostos pessoais para proporcionar um início de conversa", explica Janaina Rodriguez, representante de marketing da Papel&Estilo, que oferece o serviço. "É uma brincadeira para criar interação entre os convidados, já que nem todos se conhecem."

Mas apesar do teor divertido, há quatro meses, quando foi lançada, a novidade não convenceu as noivas logo de cara. "Elas achavam que era expor demais as amigas", contou Janaina. Hoje, já procuram pelo serviço.

No mesmo formato de um convite, o menu tem preço médio de R$ 10, a unidade, e carrega um aviso: "É neste clima de amor que preparamos o ‘menu dos solteiros’ para que todos os nossos amigos aqui presentes se conheçam, e quem sabe a próxima festa não será a sua?". "Até agora, é a maior inovação, quando se fala de festa de casamento", finaliza Janaina.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: festa de casamento casamento