Menino de 2 anos ajuda pai a fazer pedido de casamento

A publicação já foi retweetada por mais de 10 mil pessoas, arrecadando mais de 15 mil curtidas.
pedido de casamento criança

Fotos: Joshua Womble & Sade Robinson

Quem não ama um pedido de casamento? Todos adoram ver a manifestação do amor, ainda mais se for de uma maneira diferente e inusitada. E foi assim, no susto que o americano Joshua Womble decidiu pedir sua namorada Sade Robinson em casamento.


Ele pediu ajuda de seu filho, de apenas dois anos para fazer do momento muito mais que especial. O pedido aconteceu durante a festa de aniversário de dois anos do pequeno Christian, comemorada na casa da mãe de Joshua no domingo, 25. Durante a comemoração, a avó do menino entregou a ele uma caixa de presente – o que Sade não sabia é que o presente era, na verdade, para ela.

Como haviam combinado previamente com o Christian, ele desembrulhou o presente e tirou de lá uma caixa de aliança, que foi entregue diretamente a Joshua, para que ele pudesse pedir Sade em casamento. O momento foi filmado pela irmã do noivo e o resultado foi incrível! Dá só uma olhada:

Segundo o Buzzfeed, Joshua teria economizado durante meses para comprar o anel de casamento, mas o momento se tornou ainda mais especial por contar com a ajuda do pequeno Christian.

ADORAMOS!

Comente