MEDO !!??

Sempre sonhei que todos os problemas e dúvidas do meu casamento iriam passar, como tudo passa.

Nessa semana conheci a pior dor num relacionamento. A TRAIÇÃO.

Larguei minha vida desde os 16 anos, e me agarrei nesse relacionamento. Hoje aos 31 anos com um filho de 13 anos, me sinto sem chão. Com medo do futuro.

A TRAIÇÃO não seria talvez o pior nessa história, e sim o fato de a OUTRA me ligar, marcar um encontro, me mostrar fotos, contar coisas INTIMAS, e me falar detalhes intimos de nossa privacidade onde somente os dois saberiamos.

Nao tive atitude, simplismente não gritei, não chorei,não xinguei, peguei meu filho, minhas coisas e fui para a casa da minha mãe.

Estamos nos encaixando, tentando viver uma nova realidade. Mas esta tão dificil, tão doloroso. E ele ainda fica indo na casa de minha mãe, desmetindo o que ele mesmo havia confessado, pedindo perdão, que foi armação, que tudo num passa de uma armadilha da tal mulher. Chora, diz que me ama, que nunca me traiu, me liga, até de madrugada. Estou com medo de tudo. Amargurada, sem rumo, sem destino, me liga para dizer que queria ouvir minha voz.

A outra depois de tudo, ainda me liga no trabalho e no celular para falar que num queria meu mal. Que ama ele, que não é para eu separar meu filho dele. Poxa vida !!!

É como se minha intensão fosse essa, como se eu tivesse em algum momento feito algo ruim para ele, ou ameaçado. Poxa pior que estou num momento péssimo no meu trabalho. Parece que o mundo todo caiu sobre minha cabeça de uma unica vez, num único momento.

Não consigo me ver , estou com MEDO. Sei que tudo é para o bem, antes agora do que continuar adiando , e perdendo meus dias. Mas num consigo suportar estou com MEDO. Não consigo ter RAIVA, ÓDIO, Nada..................nenhum sentimento...........somente ...MEDO........nem chorar posso, Tenho que ser forte pelo meu filho, e para que todos da minha familia e amigos não me vejam derrotado, e se sintam mal também. Não quero que meu filho sofra e nem minha familia. Mas essa ROCHA essa MONTANHA é só uma armadura. EU TÔ COM MEDO............QUERO SUMIR.......GRITAR...CHORAR.................SEI LÁ............

Só sei que estou com medo.

Comente