Me ajudemmm...to perdidaa!!

Bom..

Minha história eh um pouco complicada p/ ser resolvida.

Sou casada a 4 anos, mas antes de me casar, namorei 7 anos..ate que engravidei e assim entao, por opção nossa mesmo, casamos.

Tudo no começo foi um mar de rosas, mara!! como tudo o que começa neh?? Sempre nos damos super bem..saíamos muito..curtíamos muito tbm.

Hoje, nó também aproveitamos mt...ms com um pouco de receio..da minha parte eh claro!

nosso relacionamento era mt bom. nos amávamos loucamente! parecia que não existia mais ninguem no mundo. soh eu e ele. nunca tive olhos pra outra pessoa. e tinha a certeza que ele tbm não.

Mas, como todo relacionamento, passamos por situações muito complicadas. Mas, sempre contornamos e demos a volta por cima.

Até que um dia, não tive como.

Sempre brigávamos por causa de ciúmes..e por que ele sempre gostou de beber. E ele eh do tipo que bebe e não se controla. e ja passou dos limites vária vezes por conta da bebida. Ja trocamos varias agressoes verbais e físicas por conta disso. Nada mt grave, soh empurrões...

Em julho do ano passado, viajamos pra um interior aqui de Alagoas, pra uma festa que acontece todo ano.

Foi eu, ele e um amigo dele. Fomos pra curtir..Aproveitar... e nesse dia ele bebeu muito..passou o dia inteiro bebendo. Até que rolou uma briga..e como ele sempre tinha feito, perdeu a cabeça e partiu pra agressão. Puxou meu cabelo como se eu fosse uma marionete na mão dele. E fiquei arrasada por que tudo isso que ele fez foi na frente do amigo.. Morri de vergonha. E era quele amigo que nosso marido tem que achamos um gatinho! Sempre achei ele lindo!! mas, nunca partimos pra outro lado, eramos apenas amigos, ate porque nós dois trabalhavamos juntos, e ele tinha o maior respeito por mim, por eu ser esposa do melhor amigo dele. mas mesmo assim, algumas vezes eu dei umas indiretas nele, deixei ele com uma pulguinha atras da orelha..mas era tudo na brincadeiraa...eu achava ele lindoooo!! minhas pernas tremiam qd estavamos pertos. não sei o que era...

e nesse dia da briga, ele que separou o meu marido de mim...tirou minha cabeça das mãos do meu marido.

Foi horrivel...fiquei arrasada!!!

Parecia que eu tinha levado uma pisa...e nesse dia nao quis mais saber do meu marido.. perdi a festa. Me desanimei...fui pro carro dormir. nao aguentei mais nem olhar pra cara dele.

O tal amigo, foi pro carro deitar tambem..e ele( marido), ficou fora do carro, continuo bebendo com outros amigos dele. o carro dele tinha os vidros mt escuros por conta do fumê, e a distancia era um pouco longe de onde o carro estava, pra onde o meu marido estava. e o amigo dele sempre me dando apoio... não me deixando pra baixo...me falando que eu nao merecia tal situacao..e coisa e talz..

ate que nao sei nem como, nem pq...a situação permitiu que rolasse uns carinhos, mais do que de amizades, eh claro..fiz carinhos na cabeça dele..e quando me dei por conta do que eu tava fazendo, parei de fazer, ficou uma situação meio constragedora..paralizei..ele por tambem estar envolvido pelo momento e pelos meus carinhos, pediu que eu nao parasse. e no meio de tantas trocas de carinhos, rolou um beijo..dentro do carro, no escuro...foi otimooo

Parecia que nada do que eu tinha passado antes, tinha sentido...

E dormimos...no outro dia, eu nao tinha cara pra olhar pra ele..fiquei totalmente sem jeito...mas, por força da vontade..demos alguns beijinhos dentro do carro novamente..e foi assim o domingo inteiro...sentiu uma atração fortissima por ele...e ele por mim tbm...eu percebia...

e essa situação se estende ate hj.

já temos 10 meses juntos...estamos namorando sério..com direito a aliança de compromisso e tudo!! e meu marido nem desconfia de nada...

eles se afastaram um pouco..a amizade esfriou por conta dos acontecimentos....

mas nosso caso continua firme e forte!!

soh que agora ele ta me exigindo largar meu marido. quer por que quer que eu o deixe...

eu me meu marido ja demos um tempo de 15 dias afastados...e foi otimo pra mim e pro meu "namorado"..curtimos mt juntos esses quinze dias..mas por conta do tempo que sou casada e pelo relacinamtoento que tenho, meu marido voltou pra casa.. mas nao consigo deixar o outro..o sentimento que tenho por ele eh mt mt grande!

ele me satisfaz em tudo..eh com certeza o homem que eu sempre sonhei...

diferente do meu marido que soh me trata na ignorancia e nao faz nada pra que nosso relacinamento melhore. mas, o problema todo está, porque eu nao consigo deixar meu marido!!!

O que eu faço???? me ajudem por favor...

Comente