Massagem para esquentar o final de semana

massagem

Shutterstock

Muitos relacionamentos acabam caindo na rotina por falta de inovação. Hoje em dia, tanto os homens quanto as mulheres tem uma vida atarefada e alguns detalhes importantes para manter a chama do relacionamento acesa são deixadas de lado. E a principal queixa de ambos para isso é a falta de tempo e disposição depois de um dia cansativo de trabalho.

Uma massagem bem feita pode dar um up em qualquer relacionamento. Mas para uma massagem ser completa e bem feita, além de algumas técnicas é preciso óleos específicos para que as mãos deslizem na pele. Melhor ainda quando eles são afrodisíacos, não pegajosos e relaxantes!

O Spa da Pele desenvolveu óleos corporais ideais para esse fim. Além de relaxantes possuem ativos afrodisíacos. O Cleópatra é desenvolvido com alecrim, Ylang Ylang e lavanda, e é especialmente para ser usado pelas mulheres, já para os homens o óleo Faraônico, que também é afrodisíaco, ganha um perfume todo especial e além disso promove energia e vitalidade. Para quem não quer trocar de óleo no meio da massagem, a opção é usar o Romano, que é a base dos polifenóis da uva, é um verdadeiro tratamento de vinhoterapia aliado à sedução.


O melhor jeito de começar é fazendo uma massagem nas costas, para quem não entende muito do assunto, a dica é começar a fazer uma pressão constante com as duas mãos, de modo que os dedos fiquem separados, mas firmes. As mãos sempre precisam passar ao lado da coluna vertebral e depois que pegar prática é só arriscar e deslizar a mão por toda a lombar, até em sentidos opostos.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: sexo massagem massagem tântrica