Marido coitadinho ou parasita descarado?

Estava conversando com a minha empregada hoje, e ela me contou que o marido dela não trabalha há três anos, e que não só não vai mais atrás de nada, como também nem sequer faz um ou outro bico que ela arranja para ele.

Ela diz que ele tem problema de pressão, que não agüenta muito esforço, mas três anos sem trabalhar? Nem sequer um biquinho?

Bom, aí eu pensei: quer saber, ele está é gostando!

Aqui em casa não somos ricos nem nada, mas pagamos direitinho, damos cesta-básica, vale-transporte, e toda semana algumas coisas para o fim de semana, então eu acho que o marido dela está mais é achando bom ser sustentado pela esposa!

Eu sei que eu não tenho nada a ver com isso, a vida é dela, o marido também, mas, na minha opinião, isso é o fim da picada!

Gente, que tipo de homem é esse que não tem vergonha na cara de ficar à toa em casa o dia inteiro e viver às custas da mulher?

Eu não aceitaria isso, não, daria logo um ultimato, tipo: "ou você se vira e vai fazer alguma coisa ou vai morar com a tua mãe", porque não dá, né?

Tudo bem, a gente é meio bestinha e morre de pena deles, mas tem homem que abusa, que vê que a gente é boazinha e aí abusa, e esse tipo de homem acaba virando um parasita, um sanguessuga sem a menor vergonha na cara.

Certo, estamos em crise, as pessoas perdem o emprego, e achar outro é difícil, mas se não for nem sequer procurar, aí fica impossível!

Se ele pelo menos estivesse procurando, fazendo um bico quando desse, mas nem isso!

Ah, não, gente, para ser casada assim, melhor ficar solteira!

Falei para ela mais ou menos o que eu penso, vamos ver o que ela faz. Tomara que o marido dela tome uma atitude, mas não sei não.

Eu sei que a gente tem que agüentar muita coisa na vida, que os sacrifícios da mulher são muitos e não acabam nunca, especialmente quando a gente tem filhos, mas sustentar barbado preguiçoso, aí é demais!

Comente

Assuntos relacionados: marido