Madames chuteira

Madames chuteira

Caroline Celico, Bia Antony: Arquivo MBPress. Barbara Berlusconi: Reprodução R7

Ao contrário do que muita gente pensa, nem todas as esposas de jogadores de futebol estão interessadas na fama e nos holofotes da mídia. Mulheres como Caroline Celico, Bia Antony e Barbara Berlusconi mantêm relacionamentos com atletas famosos, mas cultivam a discrição e suas atividades profissionais independentes.

A esposa de Kaká, jogador do Real Madri, da Espanha, Caroline Celico é, talvez, a mais discreta delas. A cantora de músicas gospel e o atleta se casaram em dezembro de 2005. O casal tem dois filhos, Luca, de três anos, e Isabella, de três meses.

Carol, apesar de discreta, é uma artista de destaque em seu ramo. No dia 10 de julho de 2011, a jovem lançou seu primeiro DVD homônimo. Durante o lançamento, na livraria Saraiva Mega Store do Morumbi, Carol falou sobre seu trabalho: "Eu não sou cantora, estou cantando. Também não sou uma pessoa famosa. O que estou fazendo é para eu repartir uma mensagem saudável e de paz". E completou: "Ele foi o parceiro número um e que investiu. Se Kaká fosse contra, eu nem estaria aqui."

Ronaldo Nazário, mais conhecido como Fenômeno, é casado com Bia Antony, o casal está junto desde 2006. A moça é formada em Engenharia e, como se não bastasse, realizou pós-graduação na França. Seus eventos e recepções são famosos entre a alta sociedade carioca e paulista. Bia já recebeu até mesmo Demi Moore, durante a semana de moda do São Paulo Fashion Week.

A senhora Nazário teve de ter sangre frio ao ver sua relação com Ronaldo exposta na mídia. O episódio ocorreu em 2008, quando o jogador foi flagrado com travestis em um motel no Rio de Janeiro. Bia não fez escândalos em público, nem ao menos deu entrevistas para falar sobre o assunto. Como uma verdadeira dama, discretamente deixou a casa em que vivia com o companheiro. Após a poeira baixar, o casal reatou a relação.

Em 2009, uma nova prova de equilíbrio. A engenheira apoiou o marido na decisão de assumir a paternidade do pequeno Alex, fruto de uma relação do atleta com uma ex- garçonete durante a Copa do Mundo do Japão, em 2002.

Victoria e Deborah Secco

Madames chuteira

Victoria Beckham: Reprodução Just Jared. Deborah Secco: Arquivo MBPress

Outras mulheres já garantiram a fama antes mesmo de entrar para o time das madames chuteiras. Uma das primeiras talvez seja Victoria, a ex-spice girl é casada com um dos homens mais bonitos - se não o mais - do mundo da bola. O casal Beckham tem quatro filhos, Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de oito, Cruz, de seis, e Harper, de apenas dois meses.

Deborah Secco também é uma delas. Ela e Roger Flores subiram ao altar no dia 06 de junho de 2009. A loira é outro exemplo de mulher que não se casou com um jogador de futebol para se promover. Aos 31 anos, e com mais de 20 anos de carreira, Deborah já provou a grande atriz que é. Secco começou a atuar muito cedo, gravou a primeira propaganda aos oito anos, subiu no palco aos 10 e fez a primeira novela, "Mico Preto", da Rede Globo, aos 11 anos.


Alexandre Pato, ex-marido de Sthefany Brito, hoje namora a filha do chefe. Barbara Berlusconi é filha de Silvio Berlusconi, dono do clube onde o moço joga. O primeiro-ministro italiano aprova o relacionamento, inclusive anda dizendo que Pato já é da família.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente