Livros sobre relacionamentos

Livros sobre relacionamentos

Divulgação

A gente adora saber de histórias sobre relacionamentos, afinal dá sempre para comparar ou achar semelhanças com a nossa vida, não é mesmo? Por isso, o Vila Dois dá dicas de dois livros que tratam desse tema tão importante para todas nós.

O primeiro é o Preciso Te Contar Uma Coisa, da autora Melissa Hill. O livro já é um best-seller fora do Brasil traduzido em francês, alemão, espanhol, entre outras línguas.

A história gira em torno do segredo de Jenny. Uma jovem que, após uma grande desilusão, volta a acreditar no amor. Mas justo quando tudo está às mil maravilhas entre Mike e ela, seu ex reaparece. A situação poderia ser mais ou menos administrável se não obrigasse Jenny a ter de contar a Mike um segredo sobre seu passado que pode mudar radicalmente seu futuro. A história mistura romance, amizade e mistério. O livro, traduzido pela Editora Planeta, custa R$ 44,90.

A segunda dica é o livro Seja a dona da sua vida - deixe de dizer sim quando quer dizer não, da americana Beth Wareham. Afinal, tem coisa mais chata do que acabar aceitando quando seu namorado preferiu sair com os amigos em vez de te levar para uma noite romântica quando você está doida para sair só com ele?

Livros sobre relacionamentos

Divulgação

O objetivo do livro é mostrar que se pensar bem, você vai descobrir que só está perdendo tempo ao fazer tudo pelos outros sem ter reconhecimento algum. A publicação traz histórias reais que acontecem em casa, no escritório, num relacionamento amoroso ou familiar e nos faz ver o ridículo de algumas situações em que abrimos mão das nossas próprias vontades por medo de magoar ou desagradar alguém, ou pela simples incapacidade de negar um pedido. E ensina como dizer não sem se sentir constrangida ou culpada segundos depois.


Também da editora Planeta, o livro custa R$ 19,90.

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento livros