Juliana Paes: "Não existe conto de fada"

Juliana Paes

foto: reprodução

Atriz bem-sucedida na carreira, no amor e no papel de mãe, Juliana Paes é uma das atrizes mais admiradas da atualidade. Com 35 anos, um corpo perfeito e o sorriso sempre estampado no rosto, a gente se pergunta: que segredo é esse para viver um conto de fadas como esse?

Mas em uma entrevista concedida à revista Marie Claire de maio ela revela: "não existe conto de fada. Nunca fui do tipo de esperar príncipe encantado em um cavalo nem de construir castelos de areia".

Segundo a atriz, ela tem uma vida normal como a de todo mundo, com altos e baixos. E não é diferente no seu casamento. O que acontece é que ela e o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, são bem discretos.

"A fofoca só atrapalha. Já saímos meio estremecidos para eventos públicos, mas ninguém percebeu. Depois fazemos as pazes. Aliás, as pessoas não têm paciência de fazer as pazes. Elas dizem: ‘Ah, não estou feliz!’ Mas essa obrigação de estar feliz o tempo todo pode ser um grande boicote", afirma.

"No fim das contas, gosto muito de ter um companheiro há tanto tempo, que já sabe das minhas feridas, onde pode pisar, conhece minha família toda.", acrescenta.

A vida a dois não é moleza pra ninguém, nem para as celebridades. Ainda durante a entrevista a atriz contou que como todo o casal, eles têm suas crises, e a mais recente foi na última gravidez. "Mudamos de casa e tudo estava uma bagunça. Além de organizar as coisas praticamente sozinha, eu tinha as demandas do Pedro, que ainda é pequeno. E o Dudu tinha pouca paciência para segurar minha onda. Eu falava ‘assim você não está ajudando’. O casamento muda muito quando vêm os filhos. Eles viram um detonador de muita coisa."

A atriz também conta que não teve pressa em perder os 16 quilos que ganhou com a segunda gravidez de Antonio. "Não tive pressa para recuperar o peso porque, afinal, é uma temeridade querer a barriga chapada três meses após dar à luz. Isso não é para nós, mulheres normais, é coisa para Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio", diz.


O segredo, segundo ela, foi a amamentação e se manter firme nos bons hábitos alimentares. Mas academia, no momento, nem pensar. "Com marido, dois filhos, casa e trabalhando como uma louca? Não rola!", finalizou.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: celebridades juliana paes relacionamentos