Jantar romântico - dentro e fora de casa

Jantar romântico  dentro e fora de casa

Foto Photostock/ http://migre.me/9kBls

Uma tradição do dia 12 de junho é desfrutar de um jantarzinho delicioso com o namorado, ou com aquela pessoa especial, tanto faz se esse jantar será dentro de casa e preparado pelos dois, boa ideia para uma surpresa.

Pode ser também num restaurante ou bistrô francês, que costumam preparar cardápios especiais e mantém uma meia luz no ambiente. Aliás, jantar juntos, (e nem precisa ser no dia 12, quando certamente todos os locais estarão lotados, a não ser que você tenha reservado antes) pode ser a solução perfeita para aqueles casais que levam uma vida corrida e sem tempo para quase nada.

Se você é daquelas moças que adora cozinhar de vez em quando, pelo menos, para o seu amado, ou se o seu gato quer cozinhar para você, pense numa receita deliciosa e leve para não afetar o clima romântico, o mesmo vale para o jantar num restaurante. Se vocês se empolgarem e comerem demais, o pós jantar pode ser de preguiça. E isso nem pensar!

O mais importante é aproveitar esse tempo só de vocês para reanimar o romance, recarregar as baterias do relacionamento e conversar com calma.

Pode parecer lugar comum dizer isso, mas, os casais de hoje precisam pensar em tantas coisas externas e correr tanta atrás de tantos objetivos que o simples e casual encontro ficam para depois, sempre. Pense nisso, e capriche no ambiente e se entregue. Que presente melhor que esse?

Por Giseli Miliozi

Comente