Ir de bicicleta até o trabalho melhora a vida sexual, diz estudo

bicicletatrabalhovidasexual

Foto - Shutterstock

Nós já sabemos que trocar o carro pela bicicleta traz inúmeros benefícios à saúde. O que ficou comprovado agora é que pedalar até o trabalho pode dar um upgrade na sua vida sexual. Uma pesquisa feita com 2.500 ciclistas demonstrou que 66% tiveram melhoras em seus relacionamentos, incluindo o sexo.

Uma das principais razões para isso é a melhora do bem-estar. 89% deles disseram que voltar para casa de bicicleta é uma maneira de desligar do trabalho e entrar em modo de repouso, enquanto 82% se sentiram menos estressados. E, claro, há todo o vigor extra que vem com o exercício; 39% por cento relataram mais energia para o sexo.

Outro ganho foi na criatividade. 1/3 das pessoas que pedalam do trabalho para casa responderam que têm suas melhores ideias enquanto estão no caminho e 15% sentiram que suas carreiras estavam progredindo mais rápido. Isso se alinha com um estudo da Universidade de Stanford, do início deste ano, que mostrou que andar de bike aumenta a criatividade em 60% .

Então, de acordo com a ciência, trocar o carro pela bicicleta protege o meio ambiente, melhora nossas vidas sexuais, fortalece o coração, melhora o sistema cardiovascular, fortalece os músculos e ainda pode ajudá-lo a ser promovido. O que mais precisamos?


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: vida sexual benefícios bicicleta