Idas e vindas no casamento - caso Elano

Idas e vindas no casamento  caso Elano

Foto: Zé Paulo Cardeal. Divulgação TV Globo

A vida pessoal do jogador do Santos, Elano Blumer, voltou a ser assunto. Depois de um namoro de quatro meses com a atriz Nívea Stelmann, recheados de declarações de amor via twitter, o rapaz voltou para os braços da ex-mulher Alexandra e das filhas, Maria Tereza, de cinco anos, e Maria Clara, de dois.

Durante a Festa do Peão de Limeira, interior de São Paulo, no dia 10 de setembro, Elano posou para fotos, feliz da vida, ao lado da ex-mulher, com quem foi casado por 16 anos. No dia, a assessoria de imprensa do evento confirmou que ele e a Alexandra haviam reatado o relacionamento.

Na noite de quinta-feira (15), Elano voltou a aparecer ao lado da esposa e das filhas na estreia vip de "Varekai", do Cirque du Soleil, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. E aproveitou para falar sobre sua vida pessoal: "O casamento está muito bem. Estou feliz com minha esposa e meus filhos. É sempre bom estar assim para tocar a vida para frente", disse.


Enquanto estavam separados, Alexandra viu Elano caiu nos braços de Nívea e mesmo assim aceitou retomar o relacionamento, atitude que muitas mulheres, esposas de homens famosos ou não, aceitam. Você reagiria da mesma forma?

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente